ADMINISTRATIVO DE COMPRAS (M/F)
Descrição da oferta de emprego
A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.
Procuramos neste momento, um Administrativo de Compras (M/F), para empresa conceituada no setor da iluminação, situada na zona de Carnaxide, Lisboa.
Descrição/Funções.
- Aquisição de novas soluções/fornecedores para apoiar as necessidades gerais da empresa; - Criar e manter uma lista de fornecedores preferenciais; - Criar e manter uma estratégia de compras; - Apoiar as equipas de desenvolvimento na criação de SOWs e lista de requisitos para apoiar o RFQ; - Lançar RFQs e fazer recomendações de nomeação; - Desafiar soluções técnicas + custos associados + decisão de fazer ou comprar; - Criar métricas de entrega para os fornecedores e controlar os resultados; - Criar e rever a documentação contratual com o apoio do departamento jurídico; - Conduzir a negociação anual.
Requisitos.
- Formação em engenharia OU licenciatura em Contabilidade ou Gestão; - Experiência como Assistente de compras; - Disponibilidade imediata; - Dinamismo.
Oferece-se.
- Contrato de trabalho com a Adecco RH para substituição de Licença de Maternidade (previsão de 6 a 9 meses); - Horário de trabalho.
9h às 18h (2ª à 6ª feira), em regime híbrido; - Vencimento Base.
a € + Subsídio de Alimentação.
8.
€/cartão; - Local.
Carnaxide.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 27/09/2024
- 25/12/2024
Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......
Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......