ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE(M/F)_ESPANHOL_SETÚBAL
Descrição da oferta de emprego
escrição:- Prestar apoio telefónico/email ao cliente no serviço pós-venda;- Receção e tratamento das reclamações;Requisitos:- Experiência anterior na função preferencialmente em call-center;- 12º ano de escolaridade- Bons Conhecimentos da língua Espanhola e Inglesa;- Conhecimento de Informática ao nível do utilizador;- Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;- Flexibilidade e capacidade de adaptação, empatia;- Disponibilidade imediata.
ferta:- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente;- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais- Horário.
de 2ª Feira a 6ª Feira das 8h-17h30.
Detalhes da oferta
- Grupo Crit
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Outros dados de posição localização: setúbal... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um conferente de mercadorias (m/f) na zona de setúbal... horário: segunda à sexta das 04 horas da manhã até às 13 horas da tarde... requisitos do trabalho requisitos:......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
A atlantic ferries é uma empresa do grupo sonae capital e iniciou a sua atividade em outubro de 2007, como concessionária do serviço público de transporte fluvial de passageiros, veículos ligeiros e pesados e de mercadorias, entre setúbal e a península de troia... descrição de funções:- garantir o cumprimento......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Para reforçar a sua equipa estamos recrutar gestor/a de clientes para a loja de setúbal... gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área......
Oferta: - integração numa equipa jovem e dinâmica;- bom ambiente de trabalho;- possibilidade de progressão;- remuneração atrativa e de acordo com os resultados requisitos do trabalho perfil do candidato: - experiência em tramitação processual via sisaae/ gpese;- boa capacidade de argumentação e escrita......
Escritório agente de execução em setúbal procura para integração no seu escritório agente de execução associado nos termos previstos nos estatutos da osae... função: - tramitação de processos executivos;- realização de penhora;- citações;- notificações;- venda executiva requisitos do trabalho perfil......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......