ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE(M/F)_ESPANHOL_SETÚBAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
- Prestar apoio telefónico/email ao cliente no serviço pós-venda; - Receção e tratamento das reclamações; Requisitos.
- Experiência anterior na função preferencialmente em call-center; - 12º ano de escolaridade - Bons Conhecimentos da língua Espanhola e Inglesa; - Conhecimento de Informática ao nível do utilizador; - Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa; - Flexibilidade e capacidade de adaptação, empatia; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente; - Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais - Horário.
de 2ª Feira a 6ª Feira das 8h-17h30.
Detalhes da oferta
- GRUPO CRIT
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;- controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área dos seguros e da intermediação de crédito, prestando um serviço personalizado a todos os......
Escritório agente de execução em setúbal... oferta: - integração numa equipa jovem e dinâmica;- bom ambiente de trabalho;- possibilidade de progressão;- remuneração atrativa e de acordo com os resultados requisitos do trabalho perfil do candidato: - experiência em tramitação processual via sisaae/ gpese......
Escritório agente de execução em setúbal procura para integração no seu escritório agente de execução associado nos termos previstos nos estatutos da osae... função: - tramitação de processos executivos;- realização de penhora;- citações;- notificações;- venda executiva requisitos do trabalho perfil......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......