ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE (M/F) - SETOR ENERGÉTICO
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES:
-Apoio e Comunicação com Rede Comercial;
-Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual;
-Resolução de incidências;
-Processamento de Switching / ATR;
-Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia;
-Coordenação de equipas de trabalho;
-Produção de relatórios.
REQUISITOS:
-Mínimo 12º ano de escolaridade;
-Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT;
-Experiência de contacto com cliente;
-Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
-Capacidade de análise e gosto por trabalhode minúcia;
-Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress.
OFERECEMOS:
-Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento;
-Formação adaptada às necessidades;
-Contrato de trabalho;
-Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
Detalhes da oferta
- ElectryConsulting
- 04/11/2024
- 02/02/2025
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Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......