Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE BACKOFFICE (M/F) - SETOR ENERGÉTICO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Procuramos um ADMINISTRATIVO BACKOFFICE, com experiência no tratamento de operações, no sector energético.

FUNÇÕES:
-Apoio e Comunicação com Rede Comercial;
-Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual;
-Resolução de incidências;
-Processamento de Switching / ATR;
-Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia;
-Coordenação de equipas de trabalho;
-Produção de relatórios.

REQUISITOS:
-Mínimo 12º ano de escolaridade;
-Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT;
-Experiência de contacto com cliente;
-Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
-Capacidade de análise e gosto por trabalhode minúcia;
-Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress.

OFERECEMOS:
-Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento;
-Formação adaptada às necessidades;
-Contrato de trabalho;
-Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ElectryConsulting
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Preferencialmente, com experiência no setor imobiliário... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... localização: maia descrição da empresa:......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Profissional do setor automóvel p/ consultor imobiliário
Maxgroup-remax telheiras

Procuramos profissional do setor automóvel que seja determinado, proativo, ambicioso e com espírito empreendedor... envie o seu cv e venha conhecer o nosso projeto... invista em si, conquiste connosco! a maxloja – mediação imobiliária, lda |ami 4515 informa:todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

É importante que detenha uma comunicação eficaz e adaptada ao tipo de perfil do cliente que será uma mais valia na resolução de problemas/imprevistos associados ao setor que eventualmente possam surgir... transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......