ADMINISTRATIVO DE BACK OFFICE (M/F)_ SETÚBAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
- Prestar apoio telefónico/email ao cliente no serviço pós-venda; - Receção e tratamento das reclamações; Requisitos.
- Experiência anterior na função preferencialmente em call-center; - 12º ano de escolaridade - Bons Conhecimentos da língua Espanhola e Inglesa; - Conhecimento de Informática ao nível do utilizador; - Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa; - Flexibilidade e capacidade de adaptação, empatia; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente; - Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais - Horário.
de 2ª Feira a 6ª Feira das 8h-17h30.
Detalhes da oferta
- GRUPO CRIT
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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