ADMINISTRATIVO DE BACK OFFICE (M/F)_ SETÚBAL
Descrição da oferta de emprego
Descrição.
- Prestar apoio telefónico/email ao cliente no serviço pós-venda; - Receção e tratamento das reclamações; Requisitos.
- Experiência anterior na função preferencialmente em call-center; - 12º ano de escolaridade - Bons Conhecimentos da língua Espanhola e Inglesa; - Conhecimento de Informática ao nível do utilizador; - Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa; - Flexibilidade e capacidade de adaptação, empatia; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contrato de trabalho com possibilidade de integração nos quadros do cliente; - Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais - Horário.
de 2ª Feira a 6ª Feira das 8h-17h30.
Detalhes da oferta
- GRUPO CRIT
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Outros dados de posição localização: setúbal... localização: setúbal | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking setúbal a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de......
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Disponibilidade horária; - residência na zona de setúbal (preferencial)... a atlantic ferries é uma empresa do grupo sonae capital e iniciou a sua atividade em outubro de 2007, como concessionária do serviço público de transporte fluvial de passageiros, veículos ligeiros e pesados e de mercadorias, entre......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Profile and skills we look for: - advanced proficiency in microsoft office (word, excel, powerpoint);- knowledge of industry specific software is a bonus;- facilitate and lead a collaborative environment, ensuring subject matter experts can work outside the box; engage people, helping them solve their......
Para reforçar a sua equipa estamos recrutar gestor/a de clientes para a loja de setúbal... gostas de desafios? junta-te a nós!!! a arcada imobiliária é uma empresa 100% portuguesa e está no mercado há mais de 20 anos, prestando um serviço de excelência tanto a nível da mediação imobiliária, como na área......
Escritório agente de execução em setúbal... tramitação de processo executivo especializado em recuperação em crédito hipotecário... oferta: - integração numa equipa jovem e dinâmica;- bom ambiente de trabalho;- possibilidade de progressão;- remuneração atrativa e de acordo com os resultados requisitos......