ADMINISTRATIVO DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO
Descrição da oferta de emprego
• Entregar aos pacientes toda a informação necessária sobre o IVI e os seus tratamentos.
• Abrir o processo clínico dos pacientes.
• Anotar corretamente os dados dos pacientes, com especial atenção no que se refere à Lei de Proteção de Dados Pessoais.
• Atender qualquer queixa ou reclamação dos pacientes.
• Manter a receção de atendimento ao paciente com todo o material necessário.
• Cobrar aos pacientes os tratamentos realizados na Clínica.
• Emitir a fatura correspondente ao pagamento realizado pelos pacientes.
• Realizar a faturação em bloco.
• Verificar se os códigos, tarifas e descontos estão corretamente atribuídos, em colaboração com a Coordenadora de Atendimento ao Paciente.
Requisitos.
Habilitações literárias.
12ª ano de escolaridade.
Perfil de competências/formação profissional.
Orientação para o paciente, organização, capacidade de decisão, metódico, orientação para o produto, flexibilidade, etc..
Experiência.
Experiência anterior em funções similares.
Oferece-se.
- Possibilidade de integração numa equipa jovem e dinâmica; - Estabilidade, possibilidade de progressão numa empresa internacional, líder no seu sector; - Contrato de trabalho tendo em vista a entrada nos quadros da empresa; - Vencimento compatível com a função – VB 900€ + Cartão Refeição 8,32€/ por dia de trabalho; após 6 meses de trabalho podem entrar no sistema de extra que varia 123€ ou 138€ respetivamente sábados ou Feriados acima das 3,5h.
- Contrato inicial de 12 meses com vista à efetividade; - Formação continua; Disponibilidade horária entre as e as - Turnos (40h semanais - 8h/dia);
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 12/09/2024
- 11/12/2024
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