Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO COMPRAS- OAZ

Aveiro - Aveiro

Descrição da oferta de emprego

Estamos à procura de um profissional organizado e proativo para atuar como Administrativo de Compras, com o objetivo de substituir licença de maternidade por 1 ano com a possibilidade de integrar a equipa futuramente.
Se tens interesse em trabalhar num ambiente dinâmico e possuis competências em inglês, esta vaga é para ti! As tuas responsabilidades passarão por realizar compras de materiais e serviços necessários para o bom funcionamento da empresa, acompanhar e controlar o stock de materiais, negociar com fornecedores e elaborar relatórios de compras, garantir que todos os processos de compra sigam os padrões de qualidade e as políticas da empresa, apoiar a área financeira com informações sobre as compras realizadas, atendimento ao cliente interno, fornecendo suporte quando necessário.
Se dominas o Inglês para comunicação com fornecedores internacionais e leitura de documentação, experiência prévia em administração de compras, organização e controlo de processos, facilidade para trabalhar em equipa e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz, não deixes escapar esta oportunidade! Estamos à tua espera!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/02/2025
Data de expiração
  • 23/05/2025
Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... requisitos e competências- experiência profissional comprovada como especialista em compras ou numa função semelhante... bons conhecimentos do microsoft office e de software de aplicação empresarial, sistemas de compras e de planeamento de recursos......

Profissional de compras/encomendas ( m/f )
Mundotel-equipamentos hoteleiros, sa.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 12º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Responsável de Compras para Farmácia Comunitária (m/f)
Fórmula do Talento

Estamos atualmente a recrutar um responsável de compras (m/f) para um grupo de quatro farmácias... requisitos: formação superior em farmácia, gestão, administração ou áreas relacionadas; experiência comprovada na área de compras em farmácia comunitária (fator eliminatório); excelentes habilidades de......

Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... procuramos um profissional com experiência em compras de bens de grande consumo (fmcg) que possua uma capacidade analítica forte e......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a Gestão das Operações – Maia
Kiwa Portugal

Descrição da função: - apoio administrativo na gestão operacional; - compras; - gestão da frota; - tratamento de epi’s; - tratamento do economato; - organização do escritório; - acompanhamento dos vários contratos de suporte do grupo... comprometemo-nos com elevados padrões de qualidade e desempenho......

Administrativo/a Fluente Francês
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... oferecemos: - bom ambiente de trabalho;- integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;-......

Administrativo/a - vila nova de famalicão
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... as suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......