Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO BANCA - ÁREA ADUANEIRA E TRANSPORTES (CARNAXIDE)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Possui experiência em tarefas de backoffice associado a meios de pagamento de comércio exterior? Disponibilidade imediata? O nosso cliente é uma conceituada instituição bancária e para fazer face ao seu crescimento na carteira de clientes pretende admitir Administrativo - Área Aduaneira e Transportes (M/F/D) para reforço das suas equipas em CARNAXIDE.
FUNÇÕES.
arefas de classificação de documentos associado a meios de pagamento de comércio exterior;Arquivo fisico e digital;Análise de documentação.
REQUISITOS.
xperiência na área Aduaneira e Transportes;Escolaridade mínima obrigatória;Conhecimentos em Excel (valorizado);Disponibilidade para laborar entre segunda e sexta-feira com o horário compreendido das 09h às 18h.
OFERTA.
encimento Base 850€ brutos + 8€ de SA pago em cartão;Excelentes condições de trabalho;Possibilidade de integração em empresa de renome.
Candidate-se já! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GI GROUP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo Mercado Imobiliário!
Century 21 Plano

Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa... acreditamos que profissionais que atuam ou atuaram na área administrativa têm tudo para ser bem-sucedidos na área imobiliária, possuindo grandes habilidades sólidas de organização, gestão de......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... fundada em 1871, a empresa tecnológica fornece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transportes... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como......

Comercial Telefónico - Área de Energia (M/F)
Nabalia Energía

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um comercial telefónico - área de energia (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... local de trabalho: carnaxide (acessibilidade a transportes) horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a......

Consultor Sénior – Área de Crédito
Unipeople

Responsabilidades: prospeção e angariação de clientes e parceiros; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; recolha, preparação e análise de documentação para aprovação de financiamentos; análise e apresentação de propostas de crédito habitação aos clientes; submissão de propostas de crédito......

Consultor inovação e incentivos pt2030/prr: área financeira
Pib consulting, limitada

Funções: - elaboração de projeções financeiras; - elaboração de candidaturas a todos os sistemas de incentivos; - análise económica dos projetos; - realização de pedidos de pagamento em projetos do pt2020, pt2030 e prr; - acompanhamento administrativo e contabilístico de projetos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

Procuramos identificar profissionais com o seguinte perfil: - experiência na área administrativa - boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade - boa capacidade de comunicação - orientação para o cliente - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - conhecimentos em phc......