ADMINISTRATIVO BANCA (M/ F)
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Randstad
- 26/08/2024
- 24/11/2024
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro... os interessados que reúnam as condições acima indicadas deverão enviar curriculum vitae e apresentação para o email: *****@*****......
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro, com ou sem experiência... requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - disponibilidade imediata / curto prazo......
Aguardamos a sua candidatura!... o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar: assistente de f&b; (m/f) para integrar o departamento de f&b; do grupo missão: apoio ao diretor de f&b; na execução dos valores e standards da empresa enquanto atinge ou excede os objetivos financeiros e de qualidade......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); bons conhecimentos de ferramentas do ms-office; capacidade de organização e......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... tens experiência na área administrativa é um ponto a teu favor... sobre ti és organizado(a) e tens sentido......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@*****......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Do que precisas? experiência neste tipo de atendimento, alegria e muita vontade de aprender; escolaridade mínima ao nível do 12ºano; disponibilidade para realizar os seguintes horários: 6ªfeira (19h-23h) + sábado (14h-23h) e domingo (13h-22h); disponibilidade imediata; para além dos valores......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......