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ADMINISTRATIVO BACKOFFICE GESTÃO CONTRATOS DE MANUTENÇÃO(M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

descrição.
recrutamos administrativo backoffice gestão contratos de manutenção, para as seguintes funções.
- agendamento de manutenções; - elaboração e envio de relatórios de manutenção aos clientes; - elaboração e envio de propostas de manutenção preventiva e corretiva; - faturação de intervenções; - planeamento semanal das intervenções; - contacto com clientes; - gestão de equipas.
requisitos.
- ensino secundário (12 anos de escolaridade); - capacidade de organizar trabalhos com método e rigor; - experiência profissional em funções semelhantes; - polivalência, proatividade, e sentido de responsabilidade; - disponibilidade imediata; condições.
- oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa financeiramente sólida e em crescimento; - integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares; - vencimento base mensal.
900€ + sa; - horário.
2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email e do telefone (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

ADMINISTRATIVO BACKOFFICE (M/F)
Electryconsulting

A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestor de Contratos/ Operações - Ambiente (m/f) Zona Oeste
Global partner hrs

Responsabilidades: gestão dos contratos; gestão da operação; gestão de equipas e respectivo processo de recrutamento e seleçcão gestão de equipamentos e manutenção – viaturas e outros equipamentos técnicos; requisitos do trabalho requisitos técnico | comportamentais: habilitações ao nível da licenciatura......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Gestão de lead´s... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos......