ADMINISTRATIVO APÓS-VENDA
Descrição da oferta de emprego
Somos o concessionario oficial da Toyota e Lexus e fazemos parte da Salvador Caetano.
Dedicamo-nos à comercialização de automóveis novos e usados e à assist\xEAncia pós-venda e de colisão.
Fazemos os automóveis chegar até às pessoas, para que possam ir mais longe.
Para fazer este motor acelerar, procuramos pessoas com espírito de iniciativa, vontade de aprender e que não tenham medo de arriscar.
Conduzimos o teu futuro, vamos chegar mais longe juntos? Como é Ser Administrativo Após-Venda? - Assegura as atividades de caracter administrativo da area do após-venda- É responsavel pela faturação de serviços- Gere a abertura de OR\us- Organiza os processos existentes- Da suporte ao atendimento na receção- É pontual, responsavel e organizado- Demonstra proatividade e capacidade de trabalho em equipa O que oferecemos.
- Dia extra de férias - Seguro de saúde - Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas areas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação\u) - Seguro de vida - Fundo de pensões - Possibilidade de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional- Formação contínua - Integração no maior grupo automóvel portugu\xEAs O que valorizamos:- Conhecimentos na area administrativa- Experi\xEAncia em atendimento ao público- Boa capacidade de organizaçãoNa Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... as responsabilidades incluem gerenciar propostas para adesão a seguros, garantir o pagamento de......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......
Torne-se um representante comercial de venda direta dos nossos produtos, cuja licença é exclusiva do nosso distribuidor japonês... nós como empresa disponibilizamos a carteira de clientes já organizada através do nosso centro de atendimento que é responsável por fazer o convite ao cliente para que este......