ADMINISTRATIVO (A) DE GESTÃO DE CONDOMÍNIOS
Descrição da oferta de emprego
A gestão de condomínios tem por base as zonas de Oeiras, Cascais, Estoril e algumas áreas de Lisboa.
Funções e responsabilidades.
• Atendimento telefónico e presencial de clientes e fornecedores; • Envio de mailings e de correspondência, cartas para fornecedores, cartas para condóminos e avisos gerais; • Preparação e emissão de convocatórias e marcação de Assembleias Gerais; • Marcação de reuniões; • Abertura de processos de condomínios novos em arquivo em suporte documental; • Controlo e organização dos arquivos em suporte documental dos prédios; • Controlo dos contratos de manutenção e limpeza estabelecidos com os diversos prédios; • Gestão de forma organizada os trabalhos da manutenção, bem como controlar as suas iniciativas e a sua presença nos prédios; • Organização e e introdução no programa da contabilidade das facturas de fornecedores e controlo dos saldos das contas bancárias dos condomínios; • Atualização da carteira de seguros dos prédios; • Gestão da carteira de elevadores dos prédios, e como resposta as manutenções, orçamentos e inspecções obrigatórias.
Detalhes da oferta
- Exclusiva Partilha
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Outros dados de posição envie a sua candidatura para: *****@*****/p>... administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... responsabilidades......
A century21 rubrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, encontra-se a recrutar experientes em gestão, para a função de consultor/a imobiliári@... as pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... remuneração compatível com a função... definir e executar a estratégia financeira, garantindo a sustentabilidade e rentabilidade... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Transforme a sua paixão pela organização e gestão em sucesso no setor imobiliário! junte-se a nós e eleve a sua experiência na administração a novas alturas como consultor imobiliário! aguardamos a sua candidatura... ficou interessado em conhecer mais da oportunidade? funções: identificação e atração......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Gestão de lead´s... coordenar e agendar compromissos para a equipa... realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e gestão de correspondência... colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações... a nossa empresa tem sido reconhecida pela......