Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO (A) COMPRAS

Maia - Porto

Descrição da oferta de emprego

Empresa Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Target é a área de negócio cuja especialização é focada em soluções de recrutamento & seleção, funcionando tanto como suporte das operações como das restantes empresas do Grupo.
Sob o lema “Facultamos o profissional certo!” estamos a recrutar um Técnico Administrativo de Compras (M/F) para empresa cliente na zona da Maia Descrição - Monitorizar níveis de stock e identificar necessidades de compra; - Pesquisar potenciais fornecedores, busca de novos fornecedores/mercados; - Monitorizar pedidos e garantir entregas no prazo; - Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria de fornecimentos; - Identificação de requisitos/necessidades de compra globais; - Trabalhar em equipa e reportar ao Plant Manager; Requisitos - 12.º ano de escolaridade; - Domínio da língua inglesa (obrigatório); - 3-4 anos de experiência na função Compras; - Experiência no uso de módulos informáticos de compras integrados em sistemas ERP; Oferta - Vencimento base; - Subsidio de Alimentação; - Possibilidade de integração Cliente; - Integração numa empresa estável e com perspectiva de continuidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/11/2024
Data de expiração
  • 09/02/2025
Especialista de Compras - Anadia M/F
Gi Group

Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras... conhecimentos de inglês a um bom nível de comunicação oral e escrita... inspecionar e avaliar a qualidade dos artigos comprados e resolver as deficiências... descrição geral da vaga: especialista de compras - anadia descrição da função: pesquisa......

Profissional de compras/encomendas ( M/F )
Mundotel-Equipamentos Hoteleiros, SA.

Empresa em lisboa,a operar no ramo de hotelaria desde 1980 com departamentos de projeto, fabrico, instalação, formação e assistência técnica, procura: profissional de compras/encomendas ( m/f ) requisitos do trabalho escolaridade mínima 9º ano experiência profissional como técnico de compras em contexto......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... fornecer orientação e aconselhamento para garantir a máxima eficácia... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens... garantir a circulação adequada e fluida da informação......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Coordenar e agendar compromissos para a equipa... colaborar com outros membros da equipa para garantir a eficiência e o sucesso das operações... a nossa empresa tem sido reconhecida pela sua excelência, integridade e compromisso inabalável com os clientes... o candidato ideal terá excelentes habilidades......

Gestor Sénior de Compras (Rede de Comércio)
Relato Deslumbrante

Estamos a recrutar um gestor sénior de compras para a nossa rede de comércio... remuneração: a ser discutida em entrevista... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em compras de produtos fmcg... outros dados de posição horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Outros dados de posição envie a sua candidatura para: *****@*****/p>... administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Junta-te a uma equipa jovem e dinâmica e envia-nos o teu cv atualizado para *****@***** com a referência “admop_maia”... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada imediata... localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Requisitos: 12º ano, formação superior (preferencial) disponibilidade breve aptidão para trabalho de equipa domínio de ferramentas informáticas capacidade de adaptar a comunicação a diferentes tipos de personalidade experiência na função preferencialmente condições: trabalho de segunda a sexta, em horário......