ACCOUNTING AND REPORTING SENIOR MANAGER - VANGUARD PROPERTIES
Descrição da oferta de emprego
Com uma carteira de projetos única e de elevada qualidade e pretende reforçar a sua equipa em Lisboa.
Descrição Controlo da Contabilidade, Fiscalidade e Análise Financeira Coordenar e articular com a empresa externa de outsourcing todas as atividades relacionadas com a contabilidade e o dossier fiscal das empresas do grupo e/ou sob gestão.
Assegurar a elaboração e entrega mensal das demonstrações financeiras em conformidade com os prazos estabelecidos.
Acompanhar e supervisionar o fecho de contas anual das empresas do grupo e/ou sob gestão.
Elaborar os respetivos relatórios e contas anuais, garantindo a conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis.
Garantir a conformidade com as normas de contabilidade e fiscais, bem como com os procedimentos internos da empresa.
Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de contabilidade e reporte financeiro.
Fornecer suporte e orientação técnica à equipa interna e às empresas do grupo em matérias de contabilidade e fiscais.
Manter-se atualizado sobre mudanças nas normas e legislação de contabilidade e fiscal e garantir a sua correta aplicação.
Coordenação com todas as equipas internas para elaboração e introdução do orçamento anual no ERP.
Controlo da execução orçamental.
Coordenação de Auditoria.
Coordenar os processos de auditoria do Revisor Oficial de Contas (ROC) para obtenção das Certificações Legais de Contas (CLC).
Gestão e Melhoria do ERP.
Certificar o bom funcionamento do ERP em articulação com os parceiros externos da empresa, incluindo, comunicar anomalias e coordenar correções ao sistema.
Identificar e implementar oportunidades de melhoria no sistema ERP para otimização dos processos de contabilidade, financeiros, fiscais, entre outros.
Gestão de Equipa Lidera e supervisiona a equipa fornecendo orientação e feedback Aloca os recursos de forma eficiente e eficaz para garantir o sucesso do departamento Implementa medidas para a melhoria contínua da performance e da qualidade dos trabalhos executados Participa no recrutamento e integração de novos elementos da equipa Identifica oportunidades de formação para a equipa Avalia o desempenho da equipa Perfil ideal Licenciatura em Contabilidade ou Gestão 7 a 10 anos de experiência prévia em funções similares Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (Desejável) Conhecimentos de Filedoc e Navision (Desejável) Inglês (Conhecimentos avançados) Sólidos conhecimentos de MS Office, nomeadamente Excel e Power BI Excelente capacidade de atenção ao detalhe, organização e planeamento Forte capacidade analítica e de cumprimento de deadlines Orientação para a solução, espírito de equipa, proatividade, e responsabilidade são valorizados Vantagens Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/09/2024
- 10/12/2024
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... maintenance) of raw data from various data sources into......
Strong communication and collaboration skills... excellent problem-solving and troubleshooting skills... stay abreast of industry trends and emerging technologies in automation and robotics... program, troubleshoot, and optimize robotic systems to meet performance and quality standards......
Fluent in german and english... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... excellent attention to detail and strong organizational skills......
You will also track leads and opportunities and report on results... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services marketing including event and campaign management excellent project management skills proficiency with digital marketing working......
• mentoring and coaching team-members... );• cucumber;• manual tests;• creation and maintenance of test cases and test plans for management tool (jira, ado, etc... • modifies existing automation scripts to meet unique company needs and configurations... equação it is a company focused on boosting technology......
• understanding of escalation handling and procedures... • cloud architecture and it technical infrastructure know-how... • technical and application expertise for different cloud solutions (min... • experience in working with cross-cultural and cross-functional teams or individuals......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a project manager with the following......
Operates in 54 countries offering property, personal and business insurance, as well as accident, supplementary health, reinsurance and life insurance... we are looking for french and english speaking employees for our team in lisbon to support our customers (inbound calls, emails and chat) project starts......
• monitor and record residents' health status and needs... • administer medication and treatments as prescribed... • assistance with housing logistics and bureaucratic processes... • support residents with daily living activities and promote their independence... they are in search of empathetic and......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......