ACCOUNT EXECUTIVE
Descrição da oferta de emprego
Têm como missão prestar um serviço de excelência ao nível da corretagem e consultoria de seguros, gerador de valor para o cliente através do desenho de soluções inovadoras.
Descrição O Account Executive irá desenvolver as seguintes responsabilidades.
Acompanhar a gestão e desenvolvimento de uma carteira de seguros, através da identificação dos riscos e avaliação das necessidades dos clientes; Proceder a consultas ao mercado segurador e efectuar a negociação de propostas; Preparar e apresentar os processos de colocação / renovação dos programas de seguros; Efectuar reuniões periódicas com clientes para acompanhamento da carteira e promoção de novos produtos ou coberturas, visando a respectiva fidelização; Apoiar na gestão de sinistros na articulação entre as seguradoras, peritos e clientes; Realizar as demais acções inerentes à gestão de uma carteira de seguros, de acordo com os níveis de serviço acordados.
Perfil ideal Procuram candidatos com o seguinte perfil.
Licenciatura em Gestão, Economia, Engenharia ou Direito (é obrigatório ter formação académica); Conhecimentos sólidos de produtos, serviços e operações de seguros; Experiência mínima de 2 anos no mercado de seguros e acompanhamento de carteira de clientes; Domínio de MS Office (Excel, powerpoint e word); Fluência em Inglês, falado e escrito; Forte orientação para cliente e bom relacionamento interpessoal; Forte orientação para resultados; Facilidade de comunicação e expressão (oral e escrita); Boa capacidade de organização e definição de prioridades.
Vantagens Trata-se de uma excelente oportunidade para ir gerir grandes contas num Corretor de renome!
Detalhes da oferta
- Michael Page Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......
Estamos a reforçar o departamento de vendas, com a função de sales executive (m/f/d): principais funções:• promover as unidades hoteleiras nos potenciais mercados nacionais; • manutenção da carteira de clientes e angariação de potenciais novos clientes; • prospeção de mercado nacional; • acompanhamento......
**responsabilidades do cargo- efetuar chamadas de saída para potenciais clientes para promover os nossos produtos e serviços... cumprir e exceder os objectivos de vendas mensais... **envie a sua candidatura e o seu cv detalhado para**... **horário de trabalho:- presencial, lisboa- a tempo inteiro: 8:00......
Missão: enquanto membro da equipa de key account managers, as suas principais funções incluem a gestão de contas de clientes, a construção de relações fortes ao longo do tempo e o desenvolvimento de estratégias de fidelização e retenção de clientes... mission : en tant que membre de l'équipe de key account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Main responsibilities: generate qualified business opportunities through cold calls, emails, and strategic campaigns have qualification calls for understanding the prospect's needs and identify client's needs stay up to date with new products/services and campaign execution proactively seek new......
Contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small and medium business (smb) space consulting with clients to provide the best solution for their business goal and use existing client data to provide......
Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... our expectations: eu citizenship or a residence permit in portugal you speak french in proficiency (c2) you speak english (b2) you would like to work from home in south portugal you like interacting......
✅ as a customer support you will:• support of all customers’ requests in french by phone, chat and social media• support viewers with account and application issues, especially regarding software functionality and configurations• serve as the first point of contact for viewers and act as a vital brand......