EMPREGO REPOSITOR MATERIAL ESCRITORIO
(75 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Repositor material escritorio
Administrativa com experiência para gestão de expediente geral de escritório no cacém
Funções: gestão da formação; gestão de contas de exploração de alunos; preparação da sala de aula; emissão de faturas; reconciliações bancárias controlo de recebimentos...
Repositor (m/f/d) // porto alto
O repositor (m/f/d) terá as seguintes funções... aplicação de material publicitário no ponto de venda... a talenter está atualmente em processo de recrutamento de...
Repositor (distribuidor) (m/f/d) - zona de porto alto
O repositor (m/f/d) terá as seguintes funções... aplicação de material publicitário no ponto de venda... talenter está atualmente em processo de recrutamento de...
Atividades: auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento...
Aplicação de material publicitário no ponto de venda... vem fazer parte da nossa equipa! ??estamos à procura de um repositor dedicado e responsável para nos ajudar...
Repositor (m/f) porto alto [106-003424-1]
?? vem fazer parte da nossa equipa! ??estamos à procura de um repositor dedicado e responsável para nos ajudar a levar bem-estar até aos nossos clientes! tens carta...
O que procura nos candidatos requisitos de trabalho ensino secundário ou superior, são preferidos aqueles com experiência profissional relevante proficiente na utilização...
Gestão de material de escritório sob a gestão de assuntos gerais da samsung e controlo do stock do escritório... estamos a recrutar rececionista para uma empresa...
Compras de material de escritório... apoio geral à instalação e ao processo de melhoria contínua em saúde e segurança no trabalho... responsabilidades...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Responsabilidades acompanhamento do dia a dia do escritório; apoio à direcção geral; apoio à direcção comercial; gestão das redes sociais e apoio ao marketing; atendimento...
Gerir o economato, tanto de material de escritório como abastecimento de consumíveis necessários... formação inicial e de desenvolvimento... responsabilidades...
Assistente administrativo e contabilidade
Tarefas administrativas gerais: tarefas administrativas como gestão de correspondência, compras de material de escritório e outras funções conforme necessário...
) de suporte aos pedidos de pagamento de projetos... capacidade de organizar seu próprio tempo e responsabilidades com supervisão mínima... vínculo contratual estabelecido...
Facilities manager (m/f) braga
Gestão logística, nomeadamente o stock de material de escritório e material de limpeza... pacote salarial atrativo... deste modo, potenciamos o que de mais positivo...
Secretária de direção - inglês avançado (m/f) alfragide
Funções: apoiar a equipa em todas as tarefas organizacionais (como reserva de viagens, agendamento de reuniões, gestão de salas); coordenar questões de manutenção...
Instalação de paredes de pladur - empresa de pladur
Tipo de projeto: instalação completa de pladur no teto; tipo de propriedade: casa; divisão a necessitar do trabalho: sala, cozinha, corredor, casa de banho, sala...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!