EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA CONHECIMENTOS CONTABILIDADE PORTO DE MÓS, LEIRIA
(8 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa conhecimentos contabilidade en Porto de mós, Leiria
Requisitos: formação superior na área de contabilidade/gestão ou similares (requisito não obrigatório); experiência em funções semelhantes no ramo da construção...
Condições preferenciais: candidato(a) com perfil para estágio profissional; disponibilidade total e imediata para iniciar funções; conhecimentos avançados de word...
Responsabilidades: atendimento ao cliente presencial e telefónico; gestão de correspondência e emails; apoio na área administrativa e de contabilidade (faturação...
Contabilista certificado - toc (m/f)
Job description principais tarefas: experiência profissional em departamento financeiro ou em gabinete de contabilidade de 1 a 3 anos...
Gestor administrativo e financeiro
• domínio de excel, bons conhecimentos de informática... • competências em phc, trabalho administrativo e contabilidade... • controlo de crédito de clientes e...
Técnico de desenvolvimento de recursos humanos
Juntos vamos elevar o teu potencial a outro nível! quem é que procuramos? habilitações académicas ao nível da licenciatura em psicologia das organizações, recursos...
Administrativo financeiro (m/f) porto
Funções: suporte administrativo à equipa de projetos financiados, na recolha e preparação de documentação e suportes digitais (excel, plataformas eletrónicas) para...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!