EMPREGO ASSISTENTE BACKOFFICE CONHECIMENTOS EXCEL PORTO DE MÓS, LEIRIA
(16 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente backoffice conhecimentos excel en Porto de mós, Leiria
Assistente contabilidade / contabilista junior
Resumo: pretendemos contratar profissional de preferência com experiência profissional de até 5 anos como assistente de contabilidade / contabilista junior...
Recrutamento de assistente de direo (m/f/d) local: porto tipo de contrato: fulltime disponibilidade: imediata recrutamos para a nossa equipa interna um(a) assistente...
Assistente administrativo financeiro júnior (m/f/d)
Cliente: estamos a recrutar para um dos nossos clientes no porto um assistente administrativo financeiro júnior (m/f/d) para substituição temporária...
Como é ser assistente comercial da kinto? move-se facilmente entre atividades comerciais e administrativas tem uma elevada capacidade de comunicação e mantém...
Cliente: recrutamento de assistente de direção (m/f/d) local: porto tipo de contrato: full-time disponibilidade: imediata descrição da função: recrutamos para a...
Assistente de orçamentação (m/f) - vilar, vila do conde
Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos: formação numa área relevante para a função; experiência profissional comprovada...
Requisitos: • formação ao nível do 12 ano (ou equivalente); • experiência em ferramentas digitais e plataformas de redes sociais; • conhecimentos de informática...
Requisitos: cursando superior em ciências contábeis; experiência de 2 anos; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte; conhecimentos em rotinas...
Colaborador (a) - assistente comercial
• formação académica profissional 12ºano ou superior; • inglês falado e escrito; • boa capacidade de comunicação e simpatia; • proatividade, dinamismo e boa capacidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: sentido de responsabilidade e compromisso; assiduidade e pontualidade; espírito de equipa; capacidade de análise e organização; conhecimentos de informática...
Técnico operacional de compras e logística - sector hoteleiro (m/f)
Disponibilidade para trabalhar fins de semana em sistema rotativo; conhecimentos de técnicas de compra e negociação; conhecimentos de gestão de stocks; boa capacidade...
Comercial corporate junior- porto
Requisitos: licenciatura em marketing, economia, gestão ou áreas similares; fluência na língua inglesa (nível mínimo b2 sendo que não exigida certificação); conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!