EMPREGO AREA ADMINISTRATIVA PORTO DE MÓS, LEIRIA
(24 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Area administrativa en Porto de mós, Leiria
Assistente de loja/administrativa
Função atendimento personalizado a clientes, potenciais clientes e agentes comerciais, de acordo com a política de excelência em vigor; apresentar produtos e serviços...
Requisitos: formação superior na área de contabilidade/gestão ou similares (requisito não obrigatório); experiência em funções semelhantes no ramo da construção...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos recursos humanos, que desenvolve e implementa soluções para a gestão administrativa e estratégica de recursos...
Assistente administrativo (m/f)
Oferta - pacote salarial compatível com a experiência demonstrada; - possibilidade de integrar os quadros da empresa; - contrato de trabalho...
As principais responsabilidades: elaborar o cronograma geral, com o intuito de garantir que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo previamente...
Assistente administrativo (m/f) - porto
Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos: formação superior numa área relevante para a função; experiência profissional...
Responsabilidades: atendimento ao cliente presencial e telefónico; gestão de correspondência e emails; apoio na área administrativa e de contabilidade (faturação...
Funções a desempenhar: gestão administrativa de processos de formandos e formadores; elaboração do processo técnico pedagógico; atendimento telefónico e presencial...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Supervisor de caixa e aprovisionamento (m/f/d) - norauto vila nova de gaia
ª em abertura/fecho de caixa, controlo do fluxo de mercadorias e vertente administrativa de rh (mínimo de 2 anos); capacidade de coordenação do fluxo de trabalho...
Requisitos: - segundo grau completo; - conhecimento em excel; - desejável: experiência no turismo e área administrativa; - disponibilidade de horário...
Gestor administrativo e financeiro
• controlo de crédito de clientes e pagamento a fornecedores • controlo de contas correntes • reconciliações bancárias • elaboração de relatórios cope e intrastat...
Atendimento telefónico - gestão de reservas feitas pelos diferentes canais - assistência em tarefas diversas de natureza administrativa...
Planos de manutenção dos equipamentos; preparação dos materiais para os eventos; gestão administrativa do armazém – planeamento semanal / emissão de guias negociação...
Gestor administrativo e financeiro
· gerir administrativa e financeiramente os projetos cofinanciados e realizar a preparação para auditorias e execuções financeiras dos projetos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!