EMPREGO ADMINISTRATIVO LOGISTICA MANUTENÇAO PORTO DE MÓS, LEIRIA
(38 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo logistica manutençao en Porto de mós, Leiria
Gestor administrativo e financeiro
· capacidade de análise, organização e gestão de múltiplas tarefas de forma eficiente... · assegurar a emissão, registo e conciliação de faturas e recibos, além...
Técnico(a) administrativo(a) o funcionário administrativo será responsável por gerir tarefas administrativas gerais, apoiar a equipa comercial, manter a documentação...
O que procura nos candidatos o clube de judo do porto, entidade de utilidade pública, com 57 anos de existência, localizada no porto, está a recrutar assistente...
Administrativo/a de contabilidade (m/f) – moscavide
Constituída por uma equipa de profissionais com sólida experiência na gestão de recursos humanos, a triangulu é um parceiro focado na procura dos melhores profissionais...
Temos lugar para ti na nossa equipa... ibg-3970 gostas da área da restauração? junta-te a nós! somos uma equipa dinâmica e multicultural, onde podes construir uma...
Detalhe da oferta:a transaire pretende recrutar motoristas de pesados - c (m/f) para desenvolver a área de logísticaótima oportunidade de integrar uma empresa em...
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo adeo... sabemos que é a reconhecer, valorizar...
Motorista de entregas (artigos sanitários)
Competências técnicas: habilitação válida (categoria b ou superior)... experiência necessária: experiência prévia como motorista de entregas ou em cargos similares...
Requisitos: salário: r$... logística e gestão de estoque aprenda práticas essenciais para garantir eficiência na logística e gestão de estoque...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O que procura nos candidatos sobre a empresa: somos uma empresa de gestão de condomínios comprometida com a excelência no atendimento aos nossos clientes...
O profissional será responsável por gerenciar agendas, organizar reuniões, preparar documentos, e oferecer suporte administrativo aos executivos da empresa...
Descrição do emprego na posição de técnico de costumer care, as principais tarefas/responsabilidades que irás ter são: gerir o tratamento eficiente, de todos contactos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!