EMPREGO ADMINISTRATIVA TECNICO SEGUROS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(21 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa tecnico seguros en Porto de mós, Leiria
Responsabilidades: gestão de contratos e apólices de seguros (arquivo, emissão, atualização); atendimento ao cliente presencial, telefónico e via email; suporte...
Gestor de clientes (seguros) - porto
Requisitos: 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com curso técnico profissional na área de gestão da banca e seguros; experiência em funções similares, numa...
Realizar o registo e licenciamento de canídeos e felídeos; efetuar o recenseamento eleitoral e todo o trabalho administrativo com ele relacionado, nomeadamente atendimento...
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
As principais funções são: - organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico; - gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações...
Funções a desempenhar: gestão administrativa de processos de formandos e formadores; elaboração do processo técnico pedagógico; atendimento telefónico e presencial...
Técnico de rh sénior - setor industrial
Responsabilidades apoiar na gestão de saúde ocupacional, seguros de trabalho e saúde; auxiliar na elaboração e acompanhamento de acordos coletivos e negociações...
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos recursos humanos, que desenvolve e implementa soluções para a gestão administrativa e estratégica de recursos...
Técnico de secretaria comercial
Se tens um perfil de inconformismo, és resiliente e inovador e não tens medo de arriscar, então este é o teu lugar!como é ser técnico de secretaria comercial:\u...
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la... na salvador caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo... independentemente da idade, género...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo de rh (m/f/d)
A sua nova função inserido na direção de recursos humanos de uma das fábricas, será responsável por: gestão administrativa de rh; gestão contratual; gestão da...
Técnico de recursos humanos (m/f)
Currículos sem experiência serão desconsiderados... conhecimento da fiscalidade associada ao processamento salarial e legislação laboral...
Isag - técnico(a) gabinete de relações internacionais - iefp estágio profissional
As principais funções são: - gestão administrativa dos processos do gabinete de relações internacionais; - preparação e submissão de candidaturas a projetos internacionais...
Técnico de desenvolvimento de recursos humanos
Residência na zona do vale do sousa (preferencial) o teu dia a dia: planeamento e operacionalização do processo de recrutamento e seleção; apoio à coordenação...
Assurance assistant | financial services | lisboa
O que irás fazer: como profissional, estarás envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – banca, seguros e asset management (controlo interno...
Gestor administrativo e financeiro
· supervisionar a gestão de imóveis, incluindo manutenção, seguros e documentação associada... · garantir a atualização dos documentos e inventários dos imóveis...
Audit senior (financial services) | lisboa
O que irás fazer: o audit senior será envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – banca, seguros e gestão de ativos (revisão de contas/auditoria...
Na deloitte, vais transformar o mundo como o conhecemos e desenvolver soluções únicas e inovadoras nos mais variados e complexos projetos de transformação, de portugal...
Analista programador mainframe (cobol, porto) (banca)
* a flexibilidade permite aos colaboradores um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, possibilitando uma maior flexibilidade na gestão do horário de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!