EMPREGO ADMINISTRATIVA TECNICO SEGUROS PORTO DE MÓS, LEIRIA
(20 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa tecnico seguros en Porto de mós, Leiria
Responsabilidades: gestão de contratos e apólices de seguros (arquivo, emissão, atualização); atendimento ao cliente presencial, telefónico e via email; suporte...
Gestor de clientes (seguros) - porto
Requisitos: 12º ano de escolaridade, preferencialmente, com curso técnico profissional na área de gestão da banca e seguros; experiência em funções similares, numa...
Realizar o registo e licenciamento de canídeos e felídeos; efetuar o recenseamento eleitoral e todo o trabalho administrativo com ele relacionado, nomeadamente atendimento...
Técnico para biblioteca/arquivo (m/f)
As principais funções são: - organizar, indexar e classificar o acervo bibliográfico; - gestão, organização e arrumação de salas de leitura e do depósito das publicações...
Técnico/a comercial porto (m/f/d)
| vendas e distribuição | especialista | non-executive | (company name) portugal | a tempo inteiro | permanente o grupo (company name) é uma das empresas de seguros...
Funções a desempenhar: gestão administrativa de processos de formandos e formadores; elaboração do processo técnico pedagógico; atendimento telefónico e presencial...
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos recursos humanos, que desenvolve e implementa soluções para a gestão administrativa e estratégica de recursos...
Dedicamo-nos à comercialização de automóveis novos e usados e à assistência pós-venda e de colisão... informações sobre a vaga de emprego tipo de necessidade recrutamento...
Dedicamo-nos à comercialização de automóveis novos e usados e à assistência pós-venda e de colisão... aqui incentivamos a diferença e incluímo-la...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo de rh (m/f/d)
A sua nova função inserido na direção de recursos humanos de uma das fábricas, será responsável por: gestão administrativa de rh; gestão contratual; gestão da...
Técnico de recursos humanos (m/f)
Condições de acordo com a experiência demonstrada e perfil do candidato... experiência em processamento salarial em phc... manutenção do arquivo dos recursos humanos...
Isag - técnico(a) gabinete de relações internacionais - iefp estágio profissional
As principais funções são: - gestão administrativa dos processos do gabinete de relações internacionais; - preparação e submissão de candidaturas a projetos internacionais...
Técnico de desenvolvimento de recursos humanos
Residência na zona do vale do sousa (preferencial) o teu dia a dia: planeamento e operacionalização do processo de recrutamento e seleção; apoio à coordenação...
Assurance assistant | financial services | lisboa
O que irás fazer: como profissional, estarás envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – banca, seguros e asset management (controlo interno...
Gestor administrativo e financeiro
· supervisionar a gestão de imóveis, incluindo manutenção, seguros e documentação associada... · garantir a atualização dos documentos e inventários dos imóveis...
Audit senior (financial services) | lisboa
O que irás fazer: o audit senior será envolvido em projetos variados de clientes do setor financeiro – banca, seguros e gestão de ativos (revisão de contas/auditoria...
Somos um tech hub internacional e estamos à procura dos melhores especialistas em tecnologia para se juntarem aos nossos centros de excelência e à nossa comunidade...
Analista programador mainframe (cobol, porto) (banca)
* a flexibilidade permite aos colaboradores um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, possibilitando uma maior flexibilidade na gestão do horário de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!