EMPREGO TECNICO AREA ADMINISTRATIVA COMPRAS PORTO, PORTO
(20 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tecnico area administrativa compras en Porto, Porto
Técnico de compras, supply chain manager (f/m)
Contrato de trabalho sem termo... a chilltek-cold engineering, é uma empresa com mais de 18 anos, na área da refrigeração comercial / industrial e avac, com sede...
Técnico de recursos humanos (m/f) – (estágio profissional)
Gestão administrativa dos processos de admissão, renovação contratual e demissões... descontos em experiências e viagens em portugal e espanha...
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos recursos humanos, que desenvolve e implementa soluções para a gestão administrativa e estratégica de recursos...
Funções a desempenhar: gestão administrativa de processos de formandos e formadores; elaboração do processo técnico pedagógico; atendimento telefónico e presencial...
Técnico de contabilidade (m/f) - porto
Responsabilidades chave - gerir e manter a contabilidade organizada com base no normativo em vigor em portugal;- verificação do balancete geral e analítico de acordo...
Técnico de payroll (m/f)_porto (boavista)
As funções: realizar o processamento salarial mensal; tarefas administrativas inerentes ao processamento salarial; gestão administrativa de todo o processo de admissão...
Técnico de contabilidade (m/f) - porto
Oferecemos: - oportunidade de integrar uma empresa de referência e em acentuado processo de crescimento - oportunidade de valorização pessoal e profissional -...
Técnico operacional de recursos humanos (m/f)
Principais responsabilidades: - coordenação da gestão administrativa de recursos humanos; - assegurar o processamento salarial mensal; - assegurar o cumprimento...
Técnico de contabilidade - nors - porto
Os serviços partilhados do grupo nors – norshare – contam com uma equipa global de 170 pessoas que prestam serviços financeiros nas áreas de tesouraria, contabilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico(a) rh - penafiel [180-000844-1]
Será valorizado: - experiência no setor do retalho, indústria e/ou áreas técnicas; - conhecimentos na língua inglesa; assim sendo, estas serão as tuas tarefas:...
A função: apoiar a direção geral e as duas divisões regionais (norte e sul) na gestão corrente dos processos relacionados com a operação de edifícios: orçamento...
Técnica administrativa de contabilidade – vila nova de gaia
• lançamento de compras em phc... • oportunidade de crescimento profissional... • experiência prévia em contexto de gabinete [obrigatório]... perfil desejado...
Welding process engineer - porto
Interagir com equipas de compras e ferramentas para suporte técnico e validação de máquinas e ferramentas... reportar frequentemente o estado dos projetos ao líder...
Técnica de higiene e segurança no trabalho - vila do conde
Experiência profissional na área administrativa mínimo 1 ano (preferencial)... domínio das ferramentas básicas de it (microsoft office, principalmente excel)...
Gestor administrativo e financeiro
• controlo de crédito de clientes e pagamento a fornecedores • controlo de contas correntes • reconciliações bancárias • elaboração de relatórios cope e intrastat...
Administrativo (m/f/d) - trofa
Oferta:contrato direto com empresa cliente;horário das 8h às 17h30;integração numa empresa líder de mercado;formação inicial e contínua...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!