EMPREGO TECNICA ADMINISTRATIVA FINANCEIRA PORTO, PORTO
(29 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tecnica administrativa financeira en Porto, Porto
Técnica administrativa (m/f) - porto
Para assegurar a sua estratégia de crescimento, a zome pretende admitir para a sua equipa técnico administrativa (m/f), para o seu escritório no porto...
Técnica administrativa rh m/f - gaia
Técnica administrativa rh m/f... apoio à área administrativa e laboral do departamento de recursos humanos... legislação laboral, obrigações legais...
Técnica administrativa phc – vila nova de gaia
Formação inicial e contínua... apoiar na preparação de declarações fiscais... boa capacidade de comunicação e organização... organizar, arquivo e registo contabilístico...
Admite – técnica(o) de contratação para o departamento comercial
Análise financeira de propostas comerciais... domínio das plataformas de contratação pública (anogov, acingov, vortal, etc... funções inerentes ao funcionamento...
Administrativa, telefonista (m/f)
Atenta às exigências de mercado, pretende admitir para a sua sede e para entrada imediata: telefonista / administrativa (m/f) função: - atendimento telefónico; -...
Administrativo tesouraria (m/f)
Estamos a selecionar um administrativo para a área de tesouraria (m/f), para reforçar a equipa da direção administrativa e financeira, no grande porto...
Gestão administrativa de projeto... habilitações académicas ao nível da licenciatura... o nosso cliente é uma empresa na área de it que, numa lógica de crescimento...
Técnico de contabilidade (m/f) - porto
Responsabilidades chave - gerir e manter a contabilidade organizada com base no normativo em vigor em portugal;- verificação do balancete geral e analítico de acordo...
Contabilista certificado (m/f) - porto
Responsabilidades chave- gerir e manter a contabilidade organizada com base no normativo em vigor em portugal;- verificação do balancete geral e analítico de acordo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Contabilista certificado (m/f) - porto
Responsabilidades chave - gerir e manter a contabilidade organizada com base no normativo em vigor em portugal; - verificação do balancete geral e analítico de...
Técnico de contabilidade (m/f) - porto
Responsabilidades chave - gerir e manter a contabilidade organizada com base no normativo em vigor em portugal; - verificação do balancete geral e analítico de...
Funções: apoio na gestão administrativa e financeira da empresa; tratamento de correspondência e documentos contabilísticos; organização de agendas e apoio na preparação...
Sap analytics consultant/senior consultant
O teu dia a dia e responsabilidades: • integrar e participar ativamente em projetos de consultoria sap, na vertente de advanced analytics/data science e de...
Administrador - contabilista (porto)
O que precisas de ter para fazer parte da nossa equipa? - deves ter, pelo menos 2 anos de experiência, numa posição administrativa - contabilidade...
Administrativo financeiro (m/f) porto
Colaborar diretamente com a direção financeira e administrativa, contribuindo para a organização estratégica da empresa e implementação de práticas de qualidade...
Gestor administrativo e financeiro
· gerir administrativa e financeiramente os projetos cofinanciados e realizar a preparação para auditorias e execuções financeiras dos projetos...
Se és audaz, procuras continuamente superar o teu melhor registo e te identificas com a proximidade ao cliente, deixa-nos a chave da tua carreira! zonas geográficas: ...
Principais responsabilidades: apoiar na preparação, organização e registo dos documentos e ficheiros contabilísticos; conferir e conciliar documentação sobre movimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!