EMPREGO ADMINISTRATIVO COMPRAS PUBLICAS PORTO, PORTO
(19 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo compras publicas en Porto, Porto
Entrada imediata | administrativo compras e faturação - porto (m/f)
administrativo júnior - porto (m/f) faça parte de uma empresa no ramo do comércio localizada no porto e venha desenvolver a função de administrativo de compras e...
Experiência em compras públicas... elaboração de reports semanais... conhecimentos de contratação pública... bons conhecimentos na língua inglesa...
O que procura nos candidatos >> perfil >> - licenciatura em direito - experiência em compras públicas - conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word,...
Técnico administrativo de hotelaria (m/f)
Estamos a contratar um técnico administrativo de hotelaria (m/f), para o hospital cuf porto... quais as principais responsabilidades deste técnico administrativo...
Gestor administrativo e financeiro
• competências em phc, trabalho administrativo e contabilidade... job description gestor administrativo e financeiro- porto m/f empresa nossa cliente, pretende...
Empresa f&f e-mail endereço avenida guaporé bairro lagoa cidade porto velho estado ro contato naira função assistente administrativo detalhes de vaga será responsável...
Gestor administrativo e financeiro
Empresa na área do comércio internacional procura recrutar um gestor administrativo e financeiro para desempenhar as seguintes funções... • gestão de economato...
Administrativo/assistente ao cliente - português/espanhol (avintes, g…
Conheça as nossas políticas globais de alto nível em gigrouholding... com > política de privacidade candidatos... o nosso cliente é uma empresa renomada na indústria...
Agente de apoio administrativo ao cliente sp & pt
Procuramos um agente de apoio administrativo ao cliente (com bons conhecimentos de espanhol e português), para uma empresa líder mundial em gases, tecnologias e...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo phc – vila nova de gaia
Lançamento de compras em phc... elaborar relatórios intrastat... organizar, arquivo e registo contabilístico... experiência em phc e office 365 [obrigatório]...
Gestor de operações internacional
A empresa nossa cliente é uma multinacional no setor das peças e equipamentos pesados, lubrificantes e commodities • gestão e controlo de armazéns e stocks internacionais...
Técnico superior – contabilidade
Funções inerentes à preparação, elaboração e registo dos procedimentos necessários à contratação pública; acompanhamento e gestão de contratos e compras públicas...
Consultor sénior sap mm/sd - francês
Perfil experiência superior a 5 anos em implementação ou manutenção sap nos módulos de mm e/ou sd; conhecimentos de fiori na disponibilização e configuração das...
Assistente de direção - hotel vincci porto 4* - (porto)
* autorizar compras e reparações... apostamos em oferecer turismo de qualidade, responsável e com sustentabilidade... * gosto e capacidade de trabalho em equipa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!