EMPREGO ADMINISTRATIVA LOGISTICA ALVERCA PORTO, PORTO
(18 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa logistica alverca en Porto, Porto
Administrativo/ logística (m/f) – porto
Experiência anterior na área administrativa... o grupo galileu rh encontra-se a recrutar, para empresa cliente, administrativo/logística (m/f), para o porto...
Assistente administrativo (a) de logística (m/f) – porto
Apoio na gestão administrativa (faturação, devoluções, entre outros)... se o teu perfil combina com os nossos requisitos, participa... experiência em funções administrativas...
Operador de logística hospitalar (m/f)
O que faz um operador de logística? operacionalizar a conferência, recepção, armazenamento e expedição administrativa e física dos materiais de consumo clínico...
Assistente administrativo (a) de logística (m/f) – porto - 145/2024
Terás como principais desafios:- dar apoio à execução das tarefas administrativas associadas aos processos de logística do armazém de peças;- apoio na gestão administrativa...
Administrativo (logística)- trofa
Integração num ambiente organizacional desafiante... a brasmar, empresa de referência nacional e internacional no seu setor, que desenvolve a sua atividade na indústria...
Auxiliar administrativo - logística
Experiência administrativa mínima de 2 anos... registro de reclamações... inglês (obrigatório)... inglês (writing and speaking)... área administrativa: 2 anos (obrigatório)...
Administrativo muro-trofa m/f com experiência em logística(15h-00h)
• experiência na área administrativa... • experiência no contacto com o cliente... • experiência no segmento de logística (obrigatório... envie candidatura com referência”...
Assistente administrativo (m/f) - porto
Experiência mínima de 2 anos na área administrativa... conhecimentos na ótica do utilizador das ferramentas office e sap... inserida no grupo serlima, a serlima...
Empregado de armazem - maia (m/f/d)
• gestão administrativa do armazém – planeamento semanal / emissão de guias... • flexibilidade de horários... • preparação dos materiais para os eventos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Payroll & labour relations specialist
Gestão administrativa e fiscal assegurar todas as obrigações legais e fiscais relacionadas com a gestão de pessoal... a adecco recruitment está a recrutar um payroll...
Payroll & labour relations specialist
A adecco recruitment está a recrutar um payroll & labour relations specialist para uma prestigiada empresa europeia de logística, localizada em alverca...
Planos de manutenção dos equipamentos; preparação dos materiais para os eventos; gestão administrativa do armazém – planeamento semanal / emissão de guias negociação...
Administrativo geral - porto [102-004811-1]
Atuar como intermediário(a) entre a equipa administrativa e o armazém, facilitando a comunicação e os processos internos... crescimento profissional: oportunidades...
Assistente administrativo (m/f)
Execução de processos de acompanhamento e de cobrança de contas de clientes; - contacto telefónico; - conciliação de contas correntes de clientes, emissão de recibos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

