EMPREGO RESPONSAVEL AREA FINANCEIRA LOURES, LISBOA
(26 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Responsavel area financeira en Loures, Lisboa
Responsável de operações (m/f) - bemposta
Sugere medidas preventivas e corretivas... procede ao levantamento riscos, administração, transporte, supply chain / distribuição, logística e serviços geral...
Local de trabalho: são julião do tojal (loures) horário: 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira... perfil de competências comportamentais identificação de competências que...
A artifel - s. a. recruta: responsável de armazém (m/f) loures
]a função decorre em assegurar a organização, o controlo e a gestão de stocks de um armazém destinado ao abastecimento de materiais e equipamentos às equipas de...
Responsável de armazém (m/f) - frielas [110-000469-1]
Oferece-se:- contrato de trabalho com a adecco rh, com possibilidade de integração;- vencimento base de acordo com a experiência demonstrada; - subsidio de alimentação...
Empregado de armazém (m/f) part-time - 12h às 18h| prior velho
Oferta: pacote salarial mensal atrativo; contrato com continuidade... submeta já a sua candidatura! os candidatos interessados, em cumprimento do definido no regulamento...
Técnico\/a de manutenção inspeção - certificação de equipamentos
Melhoria continua dos processos de facility management do entreposto controlar a execução de trabalhos atribuídos a prestadores de serviços externos...
Controller sénior m/f – são julião do tojal, loures
Perfil habilitações literária mínimas ao nível da licenciatura em economia, gestão, finanças ou similar; experiência mínima de 5 anos em funções similares, preferencialmente...
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move... irás ainda assegurar a boa comunicação com...
Administrativo(a) armazém non-food - sintra
Dia de aniversário mais de 200 parcerias com entidades externas... o respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Payroll specialist (m/f) – são julião do tojal, loures
Perfil licenciatura em gestão de recursos humanos, contabilidade, finanças, ou área relevante; experiência comprovada de pelo menos 5 anos em processamento salarial...
Requisitos mínimos requisitos: – habilitação ao nível do 12º ano preferência em áreas de eletrotecnia e mecatrónica; – experiência profissional mínima de 3 anos...
Gosto pela área automovel... carta de condução... conhecimentos de informática e internet... disponibilidade imediata combinar... apoio as redes sociais...
Sev124 - chefe de turno - bucelas (18h-6h) [124-003835-1]
Gostarias de trabalhar numa empresa com mais de 40 anos na área de logística e da distribuição, tanto a nível nacional como ibérico ?consideras ter um perfil organizado...
Técnico de serviço (electromecânicos) rent máquinas (lisboa)
Estas funções serão melhor exercidas por quem tenha interesse, gosto e experiência neste tipo de equipamentos... será relevante a facilidade na utilização de computadores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!