EMPREGO RESPONSAVEL COBRANÇAS LISBOA, LISBOA
(28 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Responsavel cobranças en Lisboa, Lisboa
Responsável de cobranças - miraflores
Experiência prévia na área de cobranças... o que precisas de ter para pertenceres a esta equipa?... licenciatura na área de direito (preferencial), solicitadoria...
Supervisor de agências de cobranças
Procuramos um supervisor de cobranças door knocking para exercer funções maioritariamente nas regiões de lisboa e do porto... descripción del puesto: supervisor...
Estamos a procurar um técnico de cobranças para se juntar ao dinâmico departamento de créditos e cobranças, composto por uma equipa dedicada de duas pessoas...
Técnico de cobranças (m/f) - lisboa
A triangle talent solutions recruta, técnico de cobranças (m/f) para empresa cliente, em lisboa... pt, com a ref - tc_lis... se considera ter o perfil ajustado...
Técnico de cobranças (m/f) - lisboa
A triangle talent solutions recruta, técnico de cobranças (m/f) para empresa cliente, em lisboa... perfil:- formação mínima 12º ou curso técnico profissional em...
Técnico/a de cobranças - finance assistant
Responsabilidades: assegurar todo o processo de faturação... esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber...
Fildesign - especialista na conceção de ambientes, stands e soluções gráficas, é responsável pela conceção dos espaços à medida das necessidades dos nossos clientes...
• lisboa feiras congressos e eventos - líder em portugal na organização e gestão de congressos e feiras profissionais, é responsável pela gestão dos 2 espaços para...
Administração & marketing portugal
• gestão de prorrogações, reclamações e cobranças junto das seguradoras... • assegurar que as políticas e procedimentos de crédito e cobranças são seguidos dentro...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Apoio à gestão, reporte financeiro e comercial
Funções: – apoiar na sistematização de informação sobre a atividade para reporte à gestão; – apoiar no planeamento, organização e execução de tarefas administrativas...
Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação...
Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospecção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação...
Administrative support specialist
º ano, sendo valorizada formação complementar em hotelaria e turismo ou áreas similares; bons conhecimentos de ms office (word, excel, powerpoint); capacidade de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

