EMPREGO AUXILIAR RECEBIMENTO CONTAS LISBOA, LISBOA
(30 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar recebimento contas en Lisboa, Lisboa
Gestão de contas - clientes investidores
· compensação exclusivamente variável, paga proporcionalmente aos montantes recebidos pela agência, aquando do seu recebimento... serviços a prestar pelo consultor:...
Auxiliar de contabilidade (m/f) - póvoa de santa iria
Faça parte de um cliente conceituado no setor de consultoria de serviços situado na póvoa de santa iria e venha desenvolver a função de auxiliar de contabilidade...
Auxiliar de contabilidade | espanhol | malveira
auxiliar nas atividades bancárias e gerir despesas de viagens... auxiliar no atendimento ao cliente, respondendo de forma eficaz às solicitações...
Administrativo de contabilidade
Local: lisboa funções: auxiliar nos processos de contas a pagar e contas a receber... auxiliar na preparação do orçamento anual... auxiliar na conciliação de extratos...
Treasury and finance specialist (m/f/d)
Controlo de contratos e pagamentos a fornecedores; assegurar os processos de execução de compras; controlo e apuramento de despesa elegível no âmbito de candidaturas...
Detalhe da função e principais responsabilidades: · execução de reconciliações e garantias bancárias; · garantir a gestão de recebimentos e pagamentos; · garantir...
O/a accountant support ficará, também, responsável pelo acompanhamento de contas, balanços e demonstrações de resultados, como também, por auxiliar na gestão de...
Senior treasury analyst (m/f/d)
A sua nova função analisar as necessidades e excedentes de tesouraria das empresas do grupo e propor possíveis ações a serem implementadas; apoiar no processo de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Funções: conferência, classificação e contabilização de documentos contabilísticos por centro de custo; reconciliação de contas de clientes, fornecedores e bancos...
O que terás de fazer- organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;- garantir a conferência e reconciliação de contas;- assegurar o cumprimento de...
Assistente administrativo de contabilidade (m/f)
Responsabilidades preparar, organizar e registar documentos contabilísticos auxiliar na preparação das diversas obrigações fiscais realizar reconciliações bancárias...
Garantir a conferência e reconciliação de contas... garantir a gestão de contas correntes de fornecedores... mínimo 2 anos de experiência na função...
Internal firm services | finance collections team - lisboa
Responsabilidades: gestão da relação do processo de cobranças com o cliente e com as restantes áreas de negócio; analisar e gerir os prazos de recebimento e fazer...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!