EMPREGO AUXILIAR RECEBIMENTO CONTAS LISBOA, LISBOA
(34 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar recebimento contas en Lisboa, Lisboa
Auxiliar de contabilidade (m/f) - póvoa de santa iria
Faça parte de um cliente conceituado no setor de consultoria de serviços situado na póvoa de santa iria e venha desenvolver a função de auxiliar de contabilidade...
Administrativo de contabilidade
Local: lisboa funções: auxiliar nos processos de contas a pagar e contas a receber... auxiliar na preparação do orçamento anual... auxiliar na conciliação de extratos...
Administrativo de contabilidade (m/f) - lisboa
• auxiliar nos processos de contas a pagar e contas a receber... • auxiliar na preparação do orçamento anual... • auxiliar na conciliação de extratos bancários e...
Assistente comercial (m/f) - lisboa
Clientes: acompanhamento de contas correntes... apoiar a gestão de tesouraria - controlo de prazos de pagamento e recebimento (cobrança)... apoio comercial...
auxiliar no processo de integração de novas contratações... auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social... servir como o principal ponto de...
Empregado de mesa/bar (m/f), para a zona de lisboa
auxiliar nos preparos do ofício... emitir as contas e consumos e cobrar as respetivas importâncias... empregado de mesa/bar (m/f) lisboa... apresentação cuidada...
Assistente | técnico de tesouraria (m/f)
Responsabilidades: compete-lhe efetuar o atendimento presencial a alunos, docentes ou outros, na tesouraria, de acordo com as normas e procedimentos internos...
Detalhe da função e principais responsabilidades: · execução de reconciliações e garantias bancárias; · garantir a gestão de recebimentos e pagamentos; · garantir...
O/a accountant support ficará, também, responsável pelo acompanhamento de contas, balanços e demonstrações de resultados, como também, por auxiliar na gestão de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Senior treasury analyst (m/f/d)
A sua nova função analisar as necessidades e excedentes de tesouraria das empresas do grupo e propor possíveis ações a serem implementadas; apoiar no processo de...
Funções: conferência, classificação e contabilização de documentos contabilísticos por centro de custo; reconciliação de contas de clientes, fornecedores e bancos...
Funções: conferência, classificação e contabilização de documentos contabilísticos por centro de custo; reconciliação de contas de clientes, fornecedores e bancos...
Assistente administrativo de contabilidade (m/f)
Responsabilidades preparar, organizar e registar documentos contabilísticos auxiliar na preparação das diversas obrigações fiscais realizar reconciliações bancárias...
Internal firm services | finance collections team - lisboa
Responsabilidades: gestão da relação do processo de cobranças com o cliente e com as restantes áreas de negócio; analisar e gerir os prazos de recebimento e fazer...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!