EMPREGO ANALISTA MELHORIA PROCESSOS PL LISBOA, LISBOA
(13 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista melhoria processos pl en Lisboa, Lisboa
Venha fazer parte dessa equipa de sucesso! requisitos: necessária licenciatura em ciências exatas (engenharia biomédica/tecnologias de informação/matemática) e/ou...
Técnico de processos de qualidade (m/f) - lisboa
Organizado e habituado a trabalhar com processos de qualidade internos... o analista de processos internos será alocado a um projeto temporário com a missão crucial...
Efetuar levantamento e recomendações de melhoria à eficiência dos processos de negócio... identificação e proposta de novas oportunidades de automatização de processos...
Analista de crédito (m/f) - telheiras
Envolver-se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de... para que possa ser tomada uma decisão, e ser dada continuidade...
Envolver se na melhoria continua dos processos internos, sendo pró ativo na identificação e resolução de problemas... efetuar relances, contactando os clientes e...
Perfil do analista/programador java mid (m/f) - hibrido (lisboa)
• modelação de processos (modelos de desenho)... • acompanhamento personalizado por parte da tua equipa... temos competências multidisciplinares e know-how na área...
Analista de crédito - lisboa [100-000241-1]
Qual a sua missão? - analisar os pedidos de crédito solicitados pelos clientes e/ou parceiros, verificando a validade e conformidade das informações constantes...
• realizar análise de processos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficientes... • conhecimento sobre técnicas...
Data & business analyst - sintra
Identificar pontos-chave de correção e melhoria nos processos... deverá também identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócio, ajudando assim a definir...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
O teu dia a dia e responsabilidades: farás parte de uma equipa que faz a gestão de projetos desafiantes, apoiando organizações na identificação e avaliação de...
Business analyst / pmo - lisboa
Responsablidades: - reporting; - gestão e controlo de formações; - acompanhamento e controlo de orçamentos; - elaboração de apresentações e relatórios financeiros...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!