EMPREGO ANALISTA CONTROLE CUSTOS LISBOA, LISBOA
(20 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista controle custos en Lisboa, Lisboa
É uma empresa internacional de logística com presença global e está à procura de um analista financeiro experiente para trabalhar em nosso escritório em lisboa...
Reporting / analista de dados – m/f - lisboa
• desenvolvimento de relatórios mensais para análise de vendas e custos... procuramos um analista de dados para integrar nossa equipa e desempenhar um papel essencial...
Determinação dos pontos críticos de controle (pcc); estabelecer os pontos de controlo para eliminar ou reduzir perigos... caraterização da função: procuramos um...
Diretor de obra | cofragem (lisboa)
Principais responsabilidades • planear e coordenar as atividades da obra, acompanhando a sua execução, analisando os custos e proveitos, assim como os desvios existentes...
Principais responsabilidades 1) gerir e e controlar a frota de veículos comerciais do grupo, por meio de atualização das informações em sistema e comunicação com...
Desenvolvimento de estratégias de aquisição seleção e avaliação de fornecedores negociação de contratos gestão de relacionamento com fornecedores análise de mercado...
Técnico de telecomunicações ftth - junte-se a rf franco
Modelo suporte integral: elimine preocupações com custos operacionais... utilize seus próprios equipamentos e veículo, gerenciando diretamente seus custos e otimizando...
Engenheiro de processo de soldadura
Liderar iniciativas de melhoria contínua para redução custos e aumentar a eficiência seu perfil licenciatura em engenharia eletrotécnica, mecânica, industrial, materiais...
Técnico/a superior em proteção do ambiente
Analisar e controlar custos... conhecimento em fitopatologia, entomologia, gestão integrada de pragas e doenças, e controle biológico... proporcionar uma busca contínua...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais responsabilidades planear e coordenar as atividades da obra, acompanhando a sua execução, analisando os custos e proveitos, assim como os desvios existentes...
Em adição, é expectável que este profissional assegure e controle atividades de manutenção corretiva e preventiva, coordene investimentos, desenvolva novos produtos...
Técnico administrativo financeiro (m/f/d) - comporta
As principais responsabilidades incluem: emissão de faturas reconciliações bancárias elaboração de relatórios financeiro análise e controle de contas a pagar e...
Técnico (a) de tesouraria (torres vedras)
Técnico (a) de tesouraria (m/f) principais responsabilidades: - conferência e lançamento de faturas de fornecedores e clientes; - controlo e análise de custos; -...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!