EMPREGO ADMINISTRATIVA IDIOMA INGLES FRANCES LISBOA, LISBOA
(19 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa idioma ingles frances en Lisboa, Lisboa
Comercial e administrativa(o) de escritório
Experiência na área comercial e/ou administrativa... grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade... acompanhamento do desenvolvimento de coleções...
Administrativo c/ inglês e sap- tke sintra [248-000261-1]
O teu sucesso nesta função depende de: habilitações ao nível do 12º ano ou cursos técnicos na área administrativa ou similares; experiência de 3 anos na área...
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Esta não é uma função puramente administrativa... português: comunicação escrita e oral fluente... oportunidade de progressão de carreira – revisões salariais anuais...
º ano habilitações máximas: licenciatura formação profissional exigida: sim formação profissional: secretariado e trabalho administrativo data prevista para...
º ano formação profissional exigida: não idiomas idioma oralidade escrita leitura certificado idioma inglês oralidade bom escrita bom leitura bom...
Responsável pela administração de vendas e logística
Local de trabalho: híbrido tipo de oferta: período integral, integral/full-time pagamento: 1 500,00€ - 1 800,00€ por mês benefícios: subsídio de transporte horário...
Não é simplesmente preencher um cargo – é aceitar um desafio, assumir uma posição de confiança, trabalhando lado a lado com o nosso ceo, auxiliando na gestão financeira...
Domínio do idioma inglês, francês será um plus... forte sentido de responsabilidade... oportunidade de integrar uma empresa sólida e profissionalizada que proporciona...
Controlador de documentos junior - lisboa
Experiencia na área administrativa... benefícios adicionais... especificar os requisitos, para definição de permissões de acesso, ao sistema de gestão documental...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Supervisor de caixa e aprovisionamento (m/f) – sintra
ª em abertura/fecho de caixa, controlo de fluxo de mercadorias e vertente administrativa de rh (mínimo de 2 anos); • capacidade de coordenação do fluxo de trabalho...
Hr generalista (m/f) para empresa no setor da construção civil - trofa, grande porto
Assegurar a gestão do processamento salarial e o reporte de horas trabalhadas pelos colaboradores em colaboração com a contabilidade... conhecimento sólido das ferramentas...
Benefícios e parcerias exclusivas... long-term contract possibilities... location: historic center of guimarães... daily meals provided... performance bonuses...
Consultores comerciais - zona das caldas da rainha
Procuramos consultores comerciais/comissionistas, para a zona de caldas da rainha, com: perfil empatia e capacidade de comunicação... assim sendo, procuramos talentos...
Experiência administrativa na gestão e coordenação de encomendas... estamos a contratar coordenador com entrada imediata com o seguinte perfil...
Ref222 - administrativo de logística (m/f) povoa de santa iria
Garantir a interligação entre a área operacional e a área administrativa... controlar e garantir o seguimento de anomalias de receção... francès (valorizado)...
Local: funchal salário a definir requisitos: mínimo 2 anos de experiência em receção de hotel ou alojamento, receção de agência ou outro similar; idioma (obrigatório):...
Iti administrative and operations manager
Tipo de oferta: período integral horário de trabalho: de segunda à sexta-feira turno de 8 horas habilitações literárias: ensino superior (obrigatório) experiência:...
Ter um segundo idioma como inglês ou francês será valorizado... precisamos de uma rapariga para a função de empregada de mesa para pequeno almoço e almoço, horário...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!