EMPREGO ADMINISTRADOR BANCO DADOS SQL LISBOA, LISBOA
(16 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrador banco dados sql en Lisboa, Lisboa
Administrador base de dados oracle ou ms sql - híbrido
Estamos a recrutar um administrador base de dados oracle ou ms sql (m/f/x) para cliente de referência na zona de lisboa/porto... • experiência profissional mínima...
Técnico administrador de base de dados c/oncall(lisboa) (setor público)
Implementação e gestão de base de dados... função procuramos um técnico administrador de base de dados para se juntar às nossas equipas em lisboa, em regime híbrido...
Técnico administrador de base de dados c\/oncall(lisboa) (setor público) | sps\/abl
* implementação e gestão de base de dados... função procuramos um técnico administrador de base de dados para se juntar às nossas equipas em lisboa, em regime híbrido...
Técnico administrador de base de dados (m/f) – hybrid (lisbon)
Técnico administrador de base de dados (m/f) – hybrid (lisbon)... • experiência mínima de 3 anos como administrador de plataformas de base de dados...
Administrador de bases de dados oracle
Procuramos um(a) administrador de bases de dados oracle para projeto em lisboa... as tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!...
Administrador de bases de dados oracle
Procuramos um(a) administrador de bases de dados oracle para projeto em lisboa... omg de sgbds oracle standalone, cluster e tecnologia oracle exadata cloud customer...
Administrador base de dados (m/f) - remoto
administrador base de dados (m/f) - remoto... • certificações de dba em sql server (t-sql), azure db administrator (obrigatório)... a match profiler é uma consultora...
Estágio profissional - analista de qualidade de dados
Descripción del puesto: estágio profissional - analista de qualidade de dados country: portugal principais características das funções: * análise e compreensão do...
Estágio profissional - analista de qualidade de dados
Estágio profissional - analista de qualidade de dados country: portugal principais características das funções: análise e compreensão do funcionamento das áreas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Funções experiência profissional na área entre 3 a 5 anos; administração de sistemas microsoft: active directory; administração windows server; office365 (onedrive...
Auditor - auditoria interna | riscos financeiros
* conhecimentos de microsoft office (word, excel e access) e de ferramentas de análise de dados (i... isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar...
Manter-se atualizado sobre as inovações nas diversas arquitecturas e soluções/tecnologias atuais e emergentes, propondo mudanças aos processos atuais enquadradas...
Especialista reporte regulatório
Requisitos: * mestrado em gestão, finanças, economia, engenharia e gestão industrial, gestão de informação ou equivalente; * mínimo de 3 anos de experiência em funções...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!