EMPREGO ANALISTA PROCESSOS PROCEDIMENTOS LEIRIA, LEIRIA
(17 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analista processos procedimentos en Leiria, Leiria
Técnico da área gestão de riscos bancários
Desenvolver, implementar e monitorizar, em articulação com a chefia, os processos internos de autoavaliação da adequação do capital interno (icaap), de autoavaliação...
Serralheiro montador (m/f) - leiria
Cumprir com as normas de segurança e procedimentos internos da empresa... colaborar com a equipa de projeto para otimizar processos de montagem...
Engenheiro de moldes (m/f) – leiria
A sua missão: realização de estudos de tempos de todo o processo produtivo; otimização da produção, em tempos e métodos de trabalho; implementação de ações...
Gestor de produção - sala de planeamento e controlo (m/f)
⦁ otimização de processos... ⦁ garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos... ⦁ capacidade para trabalhar em equipa... apostamos fortemente na verticalização...
Junior sap s/4 hana logistics (m/f)
Temos como missão suportar os requisitos e desafios do negócio com as melhores soluções sap e procuramos a melhoria contínua nos processos e procedimentos...
Técnico de automação (m/f) - leiria
Setor cerâmica, robótica, tratamento térmico, processos a laser e decoração... ler e interpretar informações técnicas, esboços, esquemas, diagramas, normas e procedimentos...
Por isso, estamos à procura de profissionais que possam ajudar os clientes a desenvolver processos e implementar tecnologia, a fim de melhorar a gestão e o controlo...
Direção de auditoria (m/f) - leiria
Local de trabalho: sede do grupo lusiaves - leiria responsabilidades: definir processos internos e de um ciclo plurianual de verificação que cubra o perímetro...
Administrativa/rececionista (m/f) leiria
Gestão de procedimentos administrativos... arquivo de processos clínicos... bons conhecimentos de inglês... estamos a recrutar administrativa/rececionista para projeto...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Direção de auditoria (m/f) - leiria
⦁ definir processos internos e de um ciclo plurianual de verificação que cubra o perímetro de auditoria definido com as várias áreas do grupo, e que permita identificar...
Técnico/a de recursos humanos - learning & development
O que terás de fazer-contribuir para o desenvolvimento e atualização de metodologias e instrumentos de suporte à implementação das políticas de recursos humanos...
Técnico/a de recursos humanos - learning & development
Acompanhar a implementação do sistema de avaliação de desempenho, garantindo o cumprimento efetivo dos processos e procedimentos definidos... contribuir para o desenvolvimento...
Forte comunicação, habilidades de gerenciamento e apresentações eficazes: experiência anterior liderando equipes; agilidade de mudança: aprendizagem rápida com sucessos...
Responsável de armazém (m/f)- peniche
Tratar de todos os processos e procedimentos administrativos, incluindo a documentação de fornecedores... espírito analítico e grande capacidade de resolução de...
Equipa que te vai acolher: advisory - tax localização: lisboa as tuas responsabilidades: acompanhamento dos procedimentos fiscais adotados pelas empresas ...
Edp estágio profissional: 12º de eletricidade (portimão, beja, lisboa)
A função a consiste na realização de orçamentação de obras de baixa tensão e de iluminação publica, em sistemas sit e jump, e preparação de elementos para licenciamento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!