EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS FISCAIS FARO, FARO
(5 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos fiscais en Faro, Faro
Terá como principais responsabilidades e funções: atendimento telefónico; atendimento, receção e encaminhamento de clientes; rececionar e expedir correspondência...
Contabilista certificado (m/f) - albufeira, faro
• elaboração de pareceres fiscais e contabilísticos... • organização, classificação e arquivo de documentos contabilísticos... • submeter e assinar todas as declarações...
Técnico/a de contabilidade (m/f) - faro
Requisitos- formação na área de contabilidade, economia ou de gestão;- experiência mínima de 3 anos em função semelhante (preferencial);funções principais:verificação...
Técnico(a) de contabilidade - faro
• colaboração no cumprimento das obrigações fiscais da empresa... organizar, classificar e registar documentos contabilísticos de acordo com o sistema de normalização...
Contabilidade /adminsitrativo (albufeira)
Empresa com 18 anos de experiência no mercado, sediada em albufeira, está a recrutar jurista as seguintes funções: - funções administrativas; - faturação; - organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!