EMPREGO ADMINISTRATIVO SUPORTE NEGOCIO FARO, FARO
(56 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo suporte negocio en Faro, Faro
Administrativo de serviços gerais (m/f) - faro
• executar atividades de apoio administrativo... • apoiar o gestor de contrato na recolha, organização e envio de documentação para as diversas áreas de suporte...
Realizar as atividades administrativas de apoio à área operacional e área de rh, de acordo com os procedimentos estabelecidos e as orientações superiores, de forma...
Prestar suporte no atendimento a clientes, fornecedores e outros parceiros... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... elaborar relatórios administrativos...
Administrativo / consultor imobiliário almancil
Responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação...
Assistente administrativo (logística) - quarteira
As principais responsabilidades são: apoiar na gestão de custos operacionais e registo de dados logísticos, como quilometragem de veículos e tempos de trabalho;...
Técnico de secretaria comercial (m/f/d)
Como é ser técnico de secretaria comercial? – é responsável pela preparação da documentação legal de suporte à transação de viaturas – realiza a faturação de viaturas...
És tu quem procuramos? experiência comprovada em operações, suporte e manutenção de sistemas, desenvolvimento à medida e cloud; experiência comprovada em liderança...
• ferramentas de trabalho (tablet de uso profissional) e suporte contínuo... • plano de acolhimento e integração para uma adaptação rápida e eficaz...
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a equipa de suporte via e-mail suporterecrutamento@grupo-procme... a nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Alinhar os objetivos, processos e projetos de inovação com a estratégia da empresa; promover uma cultura de inovação na empresa; promover a partilha de conhecimento...
Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos...
Sap logistics senior consultant
O teu dia a dia e responsabilidades: participar ativamente e liderar áreas de projetos de desenho, implementação e consultoria sap; planear, executar e/ou coordenar...
(2400cxy) portugal-algarve | full-time | contract | mixed shift ops admin support – fao procuras um novo desafio na dhl express? este anúncio poderá ser para ti!...
O teu dia a dia e responsabilidades vão ser compostos por: participar ativamente em desafios tecnológicos focados em projetos que envolvam o desenvolvimento aplicacional...
O teu dia a dia e responsabilidades vão ser compostos por: integrar e participar ativamente em desafios tecnológicos com uma vertente focada em projetos que envolvam...
Gestor de arrendamentos a longo prazo
A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil...
Assistente de governanta | housekeeping supervisor's assistant (m/f)
Profile and requirements: previous experience in administrative functions (preferred); computer skills (microsoft office, email, etc... responsible for the essentially...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!