EMPREGO ADMINISTRATIVO CONTABILIDADE BONS CONHECIMENTOS FARO, FARO
(24 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo contabilidade bons conhecimentos en Faro, Faro
Técnico administrativo de oficina (m/f) - faro
Requisitos: - experiência em funções similares; - experiência em gestão de stocks (preferencial); - bons conhecimentos do sector automóvel; - bons conhecimentos...
Contabilista/técnico de contabilidade (m/f) – albufeira
bons conhecimentos em inglês... conhecimentos na ferramenta ms office... conhecimentos em centralgest (fator preferencial)... gerir carteira de clientes, no âmbito...
Assistente de contabilidade m/f - faro
bons conhecimentos de software/primavera... bons conhecimentos de fiscalidade (irc/irs/iva outros impostos)... conhecimentos de inglês falado e escrito...
• conhecimentos em contabilidade... • sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador... • experiência e/ou formação nas áreas do secretariado, comunicação...
Perfil do candidato(a) - conhecimentos de informática (excel e word) - conhecimento geral de contabilidade... conhecimento de contabilidade oferece-se - salário...
Técnico de contabilidade - accounting manager
Requisitos: conhecimentos de contabilidade geral... bons conhecimentos em excel, word e informática em geral... língua materna: português... com//tecnico-de-contabilidade-accounting-manager/...
Administrativa(o) de contabilidade - albufeira
Grupo re/max smart recruta para coordenação geral de agencia para: - trabalho administrativo e coordenação de expediente - apoio ao atendimento personalizado ao...
Responsabilidades: - recolha, organização e tratamento de documentação financeira cobrança de valores em dívida apoio ao controlo de stocks atendimento telefónico...
Administrativos (m/f) – olhão e faro
Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: ·licenciatura em gestão, economia, contabilidade ou semelhante; ·experiência mínima 2 anos na área administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Receção administrativa - olhão
Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos: licenciatura na área de gestão ou contabilidade/finanças; experiência na área administrativa; bons conhecimentos...
Managing partner - algarve (m/f)
Horário/ modelo de trabalho/ local de trabalho: full-time/ modelo presencial/ algarve requisitos: · licenciatura em contabilidade, fiscalidade, gestão ou similar...
Por forma a adquirir sólidos conhecimentos será primeiramente alocado a uma área em específico, mas com a possibilidade de rotação e alocação posterior a outra(s)...
Auditor financeiro com experiência
As tuas responsabilidades: identificar e avaliar riscos e controlos; avaliar riscos de fraude; executar e documentar procedimentos de auditoria; apresentar...
Auditor financeiro com experiência
o que esperamos de ti? formação académica em gestão, economia, contabilidade, finanças ou similares; experiência profissional em auditoria financeira de pelo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!