EMPREGO TESOURARIA BRAGA, BRAGA
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tesouraria en Braga, Braga
Administrativo tesouraria (m/f)
Estamos a selecionar um administrativo para a área de tesouraria (m/f), para reforçar a equipa da direção administrativa e financeira, no grande porto...
Diretor financeiro (m/f) braga
Realizar a gestão estratégica de tesouraria... vencimento de acordo com experiência comprovada... apresentar regularmente os indicadores de desempenho do departamento...
Diretor administrativo e financeiro (beira, mozambique)
Nota: apenas os candidatos que estiverem de acordo com o perfil pretendido serão contactados... controlo de custos: monitorização e otimização dos custos operacionais...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística...
Localização: braga, pt família funcional: económico & financeiro m/f missão de familia assegurar a definição execução das atividades financeiras/económicas do grupo...
Função gestor(a) de clientes / administrativo fluente francês
Que funções irão desempenhar tarefas: - gestão administrativa, tesouraria e pagamentos, - gestão da faturação; - gestão de custos/ proveitos; -gestor(a) de clientes...
Gestor(a) de clientes / administrativo fluente francês
Tarefas: - gestão administrativa, tesouraria e pagamentos, - gestão da faturação; - gestão de custos/ proveitos; -gestor(a) de clientes, mais especificamente clientes...
Especialista de controlo de gestão
Requisitos formação superior em contabilidade, gestão, finanças ou economia; experiência de 5 a 7 anos em funções similares; conhecimentos de inglês intermédio educação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Perfil do candidato: -licenciatura em contabilidade, gestão, fiscalidade, administração, finanças, ou similares; -espírito de iniciativa e proatividade; -resiliência...
Elaborar relatórios de auditoria detalhados, destacando as evidências recolhidas, descrevendo as recomendações e oportunidades de melhoria identificadas e respetivas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!