EMPREGO COORDENADOR AREA ADMINISTRATIVA BRAGA, BRAGA
(38 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador area administrativa en Braga, Braga
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Administrativa, recursos humanos, part-time /braga
A brave defender lider nacional na área de venda de serviços de energia e agente direto da marca goldenergy recruta para os seus quadros administrativa em regime...
Coordenador(a) técnico(a) pedagógico(a) - lisboa
Integração numa empresa sólida, em crescimento... formação inicial... capacidade de organização e clareza de raciocínio... lisboa (areeiro)... local de trabalho...
Coordenador de oficina - nors - guimarães
Estamos a recrutar um coordenador de oficina, para o segmento trcuks and buses, em guimarães... sólidos conhecimentos técnicos na área... promover e garantir o desenvolvimento...
Consultor de negócios (área comercial)
Outros dados de posição funções:identificar e responder às necessidades dos clientes no processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis;realizar visitas a propriedades...
Gestor de negócios (área comercial c/ oferta formação)
O que oferecemos: formação inicial gratuita, contínua e desenvolvimento profissional; suporte e recursos para alcançar o sucesso: estrutura interna permanente de...
Coordenador de produção de marcenaria e carpintaria(m/f)
Apoiar tecnicamente executantes na produção... ordenado compatível com a função e experiência... coordenar, atualizar e fazer cumprir o plano de produção...
Administrativo de sinistros (m/f)
Função recrutamos profissional para executar as tarefas necessárias à gestão eficaz e atempada dos processos de sinistros, de acordo com os procedimentos inerentes...
Técnico(a) administrativo rh - braga
Candidata-te já e agarra um novo desafio na área administrativa... tens experiência na área administrativa de recursos humanos, em processamento salarial e tens...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Requisitos: 12º ano de escolaridade, formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência anterior em funções similares; conhecimentos de informática...
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
Técnico(a) operacional de serviços de higiene
Apoio área administrativa... que funções irão desempenhar apoio área de higienização... contrato de trabalho full time - horário móvel, descanso sábados, domingos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!