EMPREGO AUDITOR PROCESSOS PROCEDIMENTOS BRAGA, BRAGA
(37 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auditor processos procedimentos en Braga, Braga
Missão de familia assegurar a definição execução das atividades financeiras/económicas do grupo, nomeadamente ao nível da contabilidade, gestão de tesouraria, pagamentos...
Responsável de controlo de qualidade (m/f) - braga
Pt, procurando o nome da oferta "responsável de controlo de qualidade (m/f) - braga"... garantir o cumprimento do sistema geral da qualidade da fábrica, através...
Diretor de produção (m/f) braga
Desenvolvimento de procedimentos... contribuir para a melhoria dos processos produtivos... dirigir e supervisionar a execução das ordens de produção...
Administrativo de sinistros (m/f)
Função recrutamos profissional para executar as tarefas necessárias à gestão eficaz e atempada dos processos de sinistros, de acordo com os procedimentos inerentes...
Responsável de armazém • braga (m/f)
• cumprir os procedimentos internos de qualidade, ambiente e segurança... • garantir a gestão administrativa dos processos alocados ao armazém...
• identificar, desenhar e implementar melhorias de processos internos... • interligar-se com as equipas por forma a compreender as necessidades e propor soluções...
Principais responsabilidades efetuar o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do cliente; apoiar a gestão da relação com o cliente no sentido de garantir...
Por isso, estamos à procura de profissionais que possam ajudar os clientes a desenvolver processos e implementar tecnologia, a fim de melhorar a gestão e o controlo...
Rececionista (m/f) - trofa saúde braga norte
O que valorizamos: 12º ano de escolaridade, curso técnico profissional equivalente ou licenciatura; conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; conhecimento...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
Contabilista certificado (a)_daf_
O que procura nos candidatos licenciatura em contabilidade, economia ou gestão; inscrição na ordem dos contabilistas certificados (obrigatório); experiência em contabilidade...
Técnico de ambiente e segurança no trabalho (m/f)
Realização das auditorias às intervenções da empresa, avaliando o cumprimento dos processos e procedimentos, registando não conformidades e monitorizar ações corretivas...
Responsável de segurança e ambiente (m/f) – guimarães
Funções: • elaborar a documentação associada ao sistema de segurança, ambiente e gestão dos processos de licenciamento aplicáveis; • avaliação de riscos no local...
função: - atendimento e apoio ao cliente; - promoção e venda de produtos e serviços; - alteração de serviços / tarifários; - assegurar o cumprimento de procedimentos...
Técnico de orçamentação e preparação
Missão de familia principais responsabilidades preparar e desenhar as plantas de apoio ao projeto e obra, com recurso a programa informático de desenho, de acordo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!