EMPREGO ASSISTENTES ATUALIZAÇAO DADOS BRAGA, BRAGA
(13 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistentes atualizaçao dados en Braga, Braga
Funções: desenvolvimento, teste e implementação de código pl/sql para suporte a funcionalidades da aplicação; conceber e implementar modelos de bases de dados alinhados...
Produção:1) solicitar aos diversos subempreiteiros a documentação necessária para entrada em obra; 2) manter atualizada a base de dados central de documentos de...
Técnico de hst - braga [247-000117-1]
Levantamento, acompanhamento de verificações e atualização da base de dados dos equipamentos sujeitos a verificações segundo o dl50/2005... atualização das especificações...
Levantamento, acompanhamento de verificações e atualização da base de dados dos equipamentos sujeitos a verificações segundo o dl... estamos a recrutar um(a) técnico(a)...
Orçamentista (m/f) - estruturas metálicas
De acordo com o regulamento geral sobre a proteção de dados (rgpd) que contempla todos os aspetos relacionados com o levantamento, tratamento e armazenamento de...
Para exercício dos seus direitos de titular de dados... é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste processo de candidatura...
Reveja e resolva problemas de dados... inserção e atualização de dados do cliente... processamento de encomendas: inserção de dados relativos a pedidos de clientes...
Estágio curricular: gestão, economia, contabilidade e autoria
Descrição do emprego o teu contributo para algo maior: análise de regulamentos, diretivas centrais e instruções de trabalho relativas à área do projeto; análise...
Projetista de estruturas | braga
Principais responsabilidades desenvolver o projeto, cumprindo os códigos e regulamentos atuais, com espírito crítico e adequando as soluções em cada caso visando...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de atendimento - leça do balio
Este profissional irá estar no departamento de avarias, e terá como principais responsabilidade o atendimento telefónico e tarefas de carácter administrativo, como...
• experiência prévia em funções administrativas (obrigatório)... • aptidão para lidar com atividades de cariz comercial (experiência em call center ou backoffice...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!