EMPREGO ADMINISTRATIVA CONTROLO CREDITO BRAGA, BRAGA
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa controlo credito en Braga, Braga
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Perfis com experiência administrativa para área comercial
Encontramo-nos em processo de expansão de consultores imobiliários de perfis ligados à área administrativa para as agências da rede no grande porto...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade,...
Outros dados de posição caraterísticas do candidato - experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - licenciatura na área de contabilidade...
Responsável de armazém • braga (m/f)
• garantir a gestão administrativa dos processos alocados ao armazém... • gestão de assiduidades: controlo diário das presenças dos colaboradores do armazém...
Administrativo de stocks || braga
Área administrativa é o caminho que procuras?... face ao crescimento, o nosso cliente precisa de reforçar a sua equipa administrativa... nesta função terás a oportunidade...
Administrativo de stocks || braga [104-003393-1]
Face ao crescimento, o nosso cliente precisa de reforçar a sua equipa administrativa... procuras estabilizar profissionalmente? área administrativa é o caminho...
Gestor de zona (m/f) - litoral norte
acompanhar o controlo do crédito dos clientes... estamos à procura de um/a gestor(a) de zona para integrar a nossa equipa comercial... conhecimentos de crm...
Assistente administrativo (m/f)
• apoiar na elaboração de mapas de controlo e detalhes contabilísticos... procuramos um profissional motivado(a), dinâmico(a) e com experiência na área de contabilidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Consultor de negócios (área comercial)
Outros dados de posição funções:identificar e responder às necessidades dos clientes no processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis;realizar visitas a propriedades...
Gestor de negócios (comercial c/ oferta formação)
És apaixonado por imóveis e tens habilidades excecionais de comunicação? junta-te à nossa equipa!há mais de 20 anos no mercado, a century 21 nopi, com agências em...
Gestor de negócios (área comercial c/ oferta formação)
O que oferecemos: formação inicial gratuita, contínua e desenvolvimento profissional; suporte e recursos para alcançar o sucesso: estrutura interna permanente de...
Administrativo tesouraria (m/f)
Estamos a selecionar um administrativo para a área de tesouraria (m/f), para reforçar a equipa da direção administrativa e financeira, no grande porto...
Funções: gestão de entrada e saída de encomendas, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos processos; realizar o controlo de inventário e assegurar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!