Ir à oferta completa
VENDEDOR/A FT
Lisboa
- Lisboa
Descrição da oferta de emprego
Como vai ser o teu dia-a-dia?
Realizo um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade, estabelecendo bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante;
Sou responsável pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade;
Conheço em profundidade a oferta de produtos da minha secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante;
Conheço as ferramentas digitais ao serviço do Cliente Habitante e os diferentes meios de venda disponíveis (site e kiosk), utilizando-os para lhe proporcionar a melhor experiência;
Conheço, proponho e vendo os vários serviços disponibilizados pela LEROY MERLIN, na minha loja, e as suas vantagens.
entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros; Executo o pagamento no Ponto de Conselho Participo na preparação e implantação OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, dando contributos para a projeção de espaços comerciais atrativos, em interdependência com a equipa de Logística Loja; Asseguro o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços); Contribuo para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja; Realizo, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da minha responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho; Faço o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente; Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções; Coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (Barómetro Satisfação e Cliente Mistério) com vista à melhoria contínua do atendimento e relação cliente.
O que procuramos em ti? Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional; 1 a 2 anos de experiência como vendedor; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
rocuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
entrega, instalação, Cartão da Casa, manutenção, financiamento, certificação energética, barras tejadilho, aluguer de ferramentas e aluguer carrinhas, entre outros; Executo o pagamento no Ponto de Conselho Participo na preparação e implantação OPCOMs, novas coleções, POGs, pódios e topos, dando contributos para a projeção de espaços comerciais atrativos, em interdependência com a equipa de Logística Loja; Asseguro o Limpo, Balizado e Seguro do meu linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços); Contribuo para a boa qualidade do stock da minha secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja; Realizo, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da minha responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho; Faço o seguimento de orçamentos, assegurando o contacto com o Cliente; Apoio na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções; Coloco em prática ações para melhorar os rácios de satisfação cliente disponíveis (Barómetro Satisfação e Cliente Mistério) com vista à melhoria contínua do atendimento e relação cliente.
O que procuramos em ti? Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional; 1 a 2 anos de experiência como vendedor; Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados; Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo; Gosto pelo Cliente e as suas necessidades; Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
rocuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- LEROY MERLIN Portugal
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 20/12/2024
Data de expiração
- 20/03/2025
Vendedora Beleza / Cosmética
Jose Miguel Consultor Perfumaria&Cosmeticos
Empresa internacional na área de beleza, cosmética e perfumaria está aumentar as equipas devido ao crescimento da empresa, procura se pessoas sem experiencia , gosto na área de venda e capacidade de trabalhar em equipa... #vendas #trabalho #portugal #belezanatural #cosmeticos #perfumaria......
Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center
Condições de remuneração:o celebração de contrato sem termo (efetivo), com um período experimental de 90 dias;o período de trabalho: full-time/part-timeo 905 € de remuneração base mensal (full-time) + subsídio de férias + subsídio de natal / part-time - o ordenado base é calculado com base na remuneração......