Ir à oferta completa

TÉCNICO/A ESCRITURÁRIO/A DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

Descrição da oferta de emprego

País/região: PT Cidade: Peso da Régua Empresa: EDP GEST.PROD.ENERGIA A Direção da Hidroelétrica do Douro tem como missão assegurar o funcionamento da central, incluindo instalações, sistemas e equipamentos, promovendo a implementação de políticas, planos e procedimentos alinhados com a estratégia da empresa e garantindo o cumprimento dos objectivos e compromissos assumidos, maximizando os proveitos e minimizando os custos, cumprindo e fazendo cumprir as normas de segurança e ambientais. Com o objetivo de reforçar a sua equipa, pretende recrutar um Técnico Administrativo. A EDP, grupo global de energia presente em cerca de 30 mercados com particular destaque para as energias renováveis. Com mais de 45 anos de experiência, temos vindo a consolidar uma presença relevante no panorama energético mundial, assente no compromisso de sermos all-green até 2030, liderando a transição energética. Com mais de 13.000 colaboradores em todo o mundo, estamos empenhados em utilizar a nossa energia e o nosso coração para impulsionar um amanhã melhor. Principais responsabilidades: Gestão de Frota: Satisfazer os pedidos de viaturas dos diversos utilizadores da DTM gerindo a frota existente; assegurar que os utilizadores cumprem com o procedimento na utilização das viaturas; assegurar as necessidades de manutenção, inspeção e documentação; controlar indicadores de gestão de frota e agir em conformidade; Gestão Administrativa e Logística: Gerir a emissão e receção de correio interno e externo; gerir fundo de maneio; gerir economato; apoiar logística de reuniões e eventos; gerir pedidos de visita aos aproveitamentos hidroelétricos; Registo de Autos de Receção e Garantias Bancárias; Gestão de Contratos: Interagir com as entidades executantes; elaborar registo de compras; gerir e acompanhar execução contratual. Regime laboral: Full-Time Local de Trabalho: Peso da Régua Que tipo de perfil procuramos? Habilitações ao nível do 12º ano, preferencialmente dos Cursos Técnico-Profissionais das áreas de Secretariado/ Assistente Administrativo, ou similar; Experiência profissional, entre 2 a 20 anos, preferencialmente nas áreas Administrativas/ Secretariado/ Logística/ Gestão da Frota ou similar; Conhecimentos de Microsoft Office; Valorizam-se conhecimentos em SAP e em sistemas de gestão documental; Valorizam-se conhecimentos em Mecânica Automóvel; Carta de Condução (obrigatório); Colaboração e networking, resolução de problemas, capacidade de lidar com a pressão e agilidade e rapidez são competências que privilegiamos. Mais do que conhecimentos académicos e competências técnicas, procuramos pessoas ambiciosas, entusiasmadas com o futuro e que tragam competências humanas alinhadas com o nosso objetivo. Oportunidades iguais para todos A nossa visão é que cada pessoa combina as suas caraterísticas e experiências únicas para cumprir a nossa missão de criar nova energia para o planeta. Somos um empregador inclusivo, assegurando que todos os candidatos são tratados de forma justa durante todo o processo de recrutamento. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos empenhados em promover um sentimento de pertença de cada pessoa que faz parte do grupo EDP. Precisa de mais razões para se candidatar? Como empregador de topo, nós: Capacitamos os nossos funcionários através de um ambiente de trabalho positivo e inovador que promove a colaboração e a tomada de decisões ágeis; Respeitamos e valorizamos cada pessoa, proporcionando um local de trabalho flexível, saudável e inclusivo com uma gama de benefícios atractivos; Proporcionamos uma experiência de trabalho significativa e preparamos os nossos colaboradores para desafios futuros através de diferentes oportunidades de desenvolvimento e mobilidade interna; O nosso esforço tem resultado em várias distinções ao longo do tempo, evidenciando o forte posicionamento do grupo EDP e a sua dedicação e empenho em atrair e reter os melhores talentos: Top employer certification by Top Employers Institute Part of the Bloomberg Gender-Equality Index Global certification as a family-responsible company by Fundación Másfamília Top 100 Workplaces by Houston Chronicle Descubra as nossas dicas para melhorar o seu desempenho durante o processo de recrutamento e candidate-se até 21/10/2024 se acha que é a pessoa certa para esta oportunidade.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EDP PT
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/11/2024
Data de expiração
  • 12/02/2025
RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Administrativa/o para gabinete de arquitetura
Arqportopt

Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Técnico it (gestão comercial e redes de dados)
Soluções cardinal informatica lda

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......