Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE CUSTOS

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos a recrutar Técnico/a de Planeamento e Controlo de Custos para empresa no setor da construção.
Responsabilidades - Análisar e emitir de pareceres sobre os planos de trabalho apresentados; - Organizar os planos de trabalho em vigor, com análise de desvios e caminhos críticos e sugestão de medidas de recuperação de eventuais desvios; - Monitorizar a elaboração dos autos de medição e acompanhamento do plano de pagamentos; - Verificar os cálculos de revisões de preços; - Colaborar na emissão de pareceres relativos a trabalhos complementares, analisando quantidades de trabalho e preços novos apresentados; - Elaborar e acompanhar de indicadores quantitativos e qualitativos de desempenho dos contratos; - Elaborar relatórios mensais de progresso dos contratos ao nível de prazo e custos.
Requisitos - Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou semelhante; - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência anterior em obras (preferencial); - Conhecimentos de estruturas de orçamentos e composição de preços unitários; - Bom domínio e experiência em ferramentas Microsoft.
MS Project, Word, Excel, bem como AutoCad; - Capacidade de organização, autonomia e iniciativa; - Disponível para flexibilidade de horários, incluindo deslocações regulares às obras.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 21/11/2024
Data de expiração
  • 19/02/2025
Técnico de Planeamento de Manutenção - Oliveira de Frades
Gi Group

Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......

Chefe Turno e Rotas Sénior
Fórum selecção

), tendo como objetivo a otimização dos custos de transporte; - proceder à correção de circuitos de rotas existentes;- otimização da rede de distribuição... a fórum selecção encontra-se a seleccionar para cliente situado na zona de leiria: chefe turno e rotas sénior função: - planeamento de rotas de......

Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......

Consultor(a) imobiliário(a) com ou sem experiência para ovar
A casa perfeita imobiliária

Terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda- realizar análises comparativas de preço de mercado - mediar a negociação de compra e venda de imóveis oferecemos: - formação contínua sem custos para si- tecnologia imobiliária avançada crm sem custos para si- comissões atrativas......

Técnico de procurement
Box4,lda

Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... apoio nos processos administrativos......

Engenheiro/a civil
Monthause unipessoal, lda

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

Técnico de Saúde Ambiental (M/F)
Controlsafe

Conhecimento técnico em prevenção e controlo da legionella (certificação nesta área será valorizada)... requisitos do trabalho elaborar planos de prevenção e controlo de legionella em clientes, de acordo coma legislação em vigor... o profissional será responsável pela elaboração de planos de controlo......

Empreendedor - team leader
Century 21 cidade

Sem fees obrigatórios, sem custos sobre si e sobre a sua equipa... se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial e vendas;capacidade de planeamento e organização;disponibilidade de tempo;forte capacidade de comunicação......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......