TÉCNICO/A DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE CUSTOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Análisar e emitir de pareceres sobre os planos de trabalho apresentados; - Organizar os planos de trabalho em vigor, com análise de desvios e caminhos críticos e sugestão de medidas de recuperação de eventuais desvios; - Monitorizar a elaboração dos autos de medição e acompanhamento do plano de pagamentos; - Verificar os cálculos de revisões de preços; - Colaborar na emissão de pareceres relativos a trabalhos complementares, analisando quantidades de trabalho e preços novos apresentados; - Elaborar e acompanhar de indicadores quantitativos e qualitativos de desempenho dos contratos; - Elaborar relatórios mensais de progresso dos contratos ao nível de prazo e custos.
Requisitos - Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou semelhante; - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência anterior em obras (preferencial); - Conhecimentos de estruturas de orçamentos e composição de preços unitários; - Bom domínio e experiência em ferramentas Microsoft.
MS Project, Word, Excel, bem como AutoCad; - Capacidade de organização, autonomia e iniciativa; - Disponível para flexibilidade de horários, incluindo deslocações regulares às obras.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
), tendo como objetivo a otimização dos custos de transporte; - proceder à correção de circuitos de rotas existentes;- otimização da rede de distribuição... a fórum selecção encontra-se a seleccionar para cliente situado na zona de leiria: chefe turno e rotas sénior função: - planeamento de rotas de......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......
Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......
Terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda- realizar análises comparativas de preço de mercado - mediar a negociação de compra e venda de imóveis oferecemos: - formação contínua sem custos para si- tecnologia imobiliária avançada crm sem custos para si- comissões atrativas......
Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... avaliar constantemente os processos......
Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......