Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE CUSTOS

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos a recrutar Técnico/a de Planeamento e Controlo de Custos para empresa no setor da construção.O que terás de fazer - Análisar e emitir de pareceres sobre os planos de trabalho apresentados; - Organizar os planos de trabalho em vigor, com análise de desvios e caminhos críticos e sugestão de medidas de recuperação de eventuais desvios;- Monitorizar a elaboração dos autos de medição e acompanhamento do plano de pagamentos;- Verificar os cálculos de revisões de preços;- Colaborar na emissão de pareceres relativos a trabalhos complementares, analisando quantidades de trabalho e preços novos apresentados;- Elaborar e acompanhar de indicadores quantitativos e qualitativos de desempenho dos contratos;- Elaborar relatórios mensais de progresso dos contratos ao nível de prazo e custos.O que precisas de garantir- Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou semelhante;- Experiência profissional mínima de 3 anos;- Experiência anterior em obras (preferencial);- Conhecimentos de estruturas de orçamentos e composição de preços unitários;- Bom domínio e experiência em ferramentas Microsoft: MS Project, Word, Excel, bem como AutoCad;- Capacidade de organização, autonomia e iniciativa;- Disponível para flexibilidade de horários, incluindo deslocações regulares às obras.O que te proporcionamos- Contrato de trabalho direto com o nosso cliente;- Vencimento base compatível com a função e experiência demonstrada. 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Técnico de Planeamento de Manutenção - Oliveira de Frades
Gi Group

Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......

Chefe Turno e Rotas Sénior
Fórum selecção

), tendo como objetivo a otimização dos custos de transporte; - proceder à correção de circuitos de rotas existentes;- otimização da rede de distribuição... a fórum selecção encontra-se a seleccionar para cliente situado na zona de leiria: chefe turno e rotas sénior função: - planeamento de rotas de......

Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......

Consultor(a) imobiliário(a) com ou sem experiência para ovar
A casa perfeita imobiliária

Terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda- realizar análises comparativas de preço de mercado - mediar a negociação de compra e venda de imóveis oferecemos: - formação contínua sem custos para si- tecnologia imobiliária avançada crm sem custos para si- comissões atrativas......

Técnico de procurement
Box4,lda

Requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo consciente e sustentável), sem comprometer a qualidade dos produtos e serviços... apoio nos processos administrativos......

Engenheiro/a civil
Monthause unipessoal, lda

Requisitos do trabalho requisitos obrigatórios: - licenciatura ou mestrado em engenharia civil; - membro efetivo da ordem dos engenheiros; - experiência profissional de 5 anos na direção de obras; - domínio de autocad, microsoft 365, microsoft project e de um software de orçamentação, gestão, planeamento......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

Empreendedor - team leader
Century 21 cidade

Sem fees obrigatórios, sem custos sobre si e sobre a sua equipa... se acreditar em si, o resto acontece! requisitos do trabalho perfil:experiência em gestão de equipas;experiência na área comercial e vendas;capacidade de planeamento e organização;disponibilidade de tempo;forte capacidade de comunicação......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......

Engenheiro eletrotécnico / automação - lisboa (m/f)
Microprocessador - sistemas digitais, sa

A microprocessador desenvolve soluções de automação, incluindo projeto elétrico, programação de controlo e instalação de sistemas de automação integrados para edifícios e indústria, com recurso às mais avançadas tecnologias, e apoiados em acordos estabelecidos com parceiros tecnológicos de referência......