Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE PLANEAMENTO E CONTROLO DE CUSTOS

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos a recrutar Técnico/a de Planeamento e Controlo de Custos para empresa no setor da construção.O que terás de fazer - Análise e emissão de pareceres sobre os planos de trabalho apresentados; - Organizar os planos de trabalho em vigor, com análise de desvios e caminhos críticos e sugestão de medidas de recuperação de eventuais desvios;- Monitorizar a elaboração dos autos de medição e acompanhamento do plano de pagamentos;- Verificar os cálculos de revisões de preços;- Colaborar na emissão de pareceres relativos a trabalhos complementares, analisando quantidades de trabalho e preços novos apresentados;- Elaboração e acompanhamento de indicadores quantitativos e qualitativos de desempenho dos contratos;- Elaboração de relatórios mensais de progresso dos contratos ao nível de prazo e custos.O que precisas de garantir- Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou semelhante;- Experiência profissional mínima de 3 anos;- Experiência anterior em obras (preferencial);- Conhecimentos de estruturas de orçamentos e composição de preços unitários;- Bom domínio e experiência em ferramentas Microsoft: MS Project, Word, Excel, bem como AutoCad;- Capacidade de organização, autonomia e iniciativa;- Disponível para flexibilidade de horários, incluindo deslocações regulares às obras.O que te proporcionamos- Contrato de trabalho direto com o nosso cliente;- Vencimento base compatível com a função e experiência demonstrada. 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

» acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, apresentar orçamentos e aguardar resposta do cliente; » encomendas aos fornecedores, monitorização......

Técnico de Planeamento de Manutenção - Oliveira de Frades
Gi Group

Responsabilidades e deveres da função:participar no planeamento e análise dos planos de manutenção;coordenação das manutenções preventivas e corretivasapoiar na gestão de necessidades e aprovisionamento de materiais, gestão de stocks e inventários;apoiar no diagnóstico de necessidades de manutenção,......

Responsável de Equipa de Armazém (M/F) Sintra
Slot Recursos Humanos

Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho... funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias......

Chefe Turno e Rotas Sénior
Fórum selecção

Horário: rotativo compreendido entre as 06h00 e as 22h, com folga fixa ao sábado e outra rotativa... coordenação e gestão da equipa de distribuição (entregas ao domicílio); - gestão do contacto com clientes e cumprimento dos seus requisitos; - coordenação equipa conferentes de mercadorias (turno noite)......

Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

Requisitos do trabalho - curso de formação profissional ou formação de nível superior na área de turismo (preferencial); - experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares e em cadeias hoteleiras internacionais; - capacidade e apetência pela atividade comercial com foco em vendas e orientado......

Responsável de Manutenção
Global Wines, SA

Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......

Consultor(a) imobiliário(a) com ou sem experiência para ovar
A casa perfeita imobiliária

Terá como responsabilidades: - pesquisar oportunidades de imóveis para venda- realizar análises comparativas de preço de mercado - mediar a negociação de compra e venda de imóveis oferecemos: - formação contínua sem custos para si- tecnologia imobiliária avançada crm sem custos para si- comissões atrativas......

Técnico de procurement
Box4,lda

Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, garantindo negociações favoráveis e parcerias estratégicas... requisitos do trabalho quais serão as tuas funções? procurement: desenvolver e implementar estratégias de procurement que optimizem a eficiência e reduzam os custos (para um consumo......

Engenheiro/a civil
Monthause unipessoal, lda

A monthause unipessoal lda, empresa de promoção imobiliária, construção civil e obras públicas, pretende reforçar a sua equipa com um/a engenheiro/a civil; principais responsabilidades: - planear e gerir trabalhos, materiais, equipamentos, recursos humanos e subempreitadas de diversas especialidades......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Sugere medidas preventivas e corretivas... analisa projetos de segurança e adota medidas corretivas... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade......