Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) DE CONTROLO FINANCEIRO

Descrição da oferta de emprego

A Universidade Lusófona, através da Gestão de Talento pretende recrutar um(a) Técnico(a) de Controlo Financeiro.
O trabalho destina-se a apoiar as atividades da Direção Financeira da Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa.
Descritivo de funções.
Apoio aos processos de controlo de gestão da COFAC, fora de Portugal- Sucursal de Cabo Verde e Guiné Bissau, bem como de outras entidades do Grupo Lusófona; Monitorização das atividades; Receitas e despesas; Contas bancárias; Controlo de alunos inscritos e respetivas receitas; Investimentos; Controlo dos pagamentos a pessoal docente e não docente; Pagamentos à Segurança Social, AT e outras entidades oficias; Pagamentos a fornecedores; Participação na elaboração dos respetivos orçamentos e relatórios de controlo das atividades; Deslocação às instituições, nomeadamente fora de Portugal sempre que necessário.
Requisitos.
Licenciatura em Contabilidade Fiscalidade e Auditoria ou Gestão de Empresas (Preferência a Alumni da Universidade Lusófona); Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Domínio da língua inglesa, escrito e falado; Pró-atividade, dinamismo e sentido de responsabilidade; Excelente capacidade de organização Assiduidade e pontualidade; Gosto pelo trabalho em equipa.
Condições Contrato de Trabalho a Termo Certo de 12 meses c/renovação; Horário.
De segunda a sexta-feira das 9.
às .
Respostas para.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Universidade Lusófona
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Diretor Financeiro e Administrativo - FinancialExecTF#2024
Techframe - Sistemas de Informação, SA

Conhecimento profundo de contabilidade, finanças corporativas e ferramentas de controlo... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa inovadora? a techframe procura um diretor financeiro e administrativo com a visão estratégica e a experiência necessárias para otimizar e liderar a......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Consultor financeiro
Buyme property

Funções: análise financeira de empresas; análise e diagnóstico de empresas a nível do seu modelo de negócios e estratégia; elaboração de planos de negócio e estudos de viabilidade financeira; submissão e acompanhamento de candidaturas a fundos comunitários; análise de projetos de investimento; acompanhamento......

Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......

Gestor de crédito (m/f) - aveiro - estamos à tua procura
Equipa glicinias - apcredito/x-fin

Candidata-te agora e começa a transformar o futuro financeiro dos nossos clientes! envia o teu cv para *****@***** e junta-te à equipa que faz a diferença!... se tens formação e paixão pelo setor financeiro, esta é a oportunidade de fazeres parte de uma equipa com forte crescimento, onde o sucesso é......

Responsável de Equipa de Armazém (M/F) Sintra
Slot Recursos Humanos

Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......

Técnico/a de recursos humanos e qualidade
Buyme property

Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......