TÉCNICO(A) DE CONTABILIDADE E GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Perfil.
Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou similar.
Competências.
Capacidade e espírito de liderança.
Resiliência.
Conhecimentos em Inglês.
Orientação para o cliente e resultados.
Capacidade de comunicação.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Que funções irão desempenhar Garantir a correta contabilização e fornecimento de dados relevantes como ferramenta de gestão da empresa.
Descrição das Tarefas a Desempenhar.
Colaboração na preparação eficiente dos relatórios financeiros.
Elaboração, acompanhamento e revisão de demonstrações financeiras.
Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais da empresa, Análise e reconciliação de contas a pagar, a receber e de contas correntes.
Realização das reconciliações bancárias.
Apoio à tesouraria.
Receção, classificação e lançamento de documentos / faturas / recibos.
Controlo de pagamentos e recebimentos.
Assegurar o contacto com auditores, bancos, companhias de seguros, entidades fiscais, entre outras.
Garantir a faturação a clientes.
Apoio em questões financeiro-económicas.
Manutenção e desenvolvimento de indicadores de desempenho.
Monitorização da evolução de indicadores.
Estudo das causas de desvios dos indicadores.
Identificação e acompanhamento de processos de redução de custos.
Colaboração na realização das análises e estudos económico-financeiros.
Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Identificação e acompanhamento de processos de redução de custos.
Colaboração na realização das análises e estudos económico-financeiros.
Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Estudo das causas de desvios dos indicadores.
Identificação e acompanhamento de processos de redução de custos.
Colaboração na realização das análises e estudos económico-financeiros.
Outras tarefas inerentes à categoria profissional.
Outros aspectos a referir Disponibilidade.
Imediata Local de trabalho.
Alcochete.
Preferência por residentes no distrito de Setúbal, em particular, nos concelhos do Montijo e Alcochete.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 26/09/2024
- 25/12/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Oferecemos: inexistência de custos fixos; flexibilidade horária; departamento de gestão processual; departamento de intermediação de crédito; rendimentos acima da média; integração numa equipa experiente e dinâmica; possibilidade de desenvolver um plano de carreira... as pessoas com experiência em contabilidade......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Contabilidade & compras... o que necessitamos; formação em contabilidade: boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; experiencia anterior em funções administrativas de contabilidade; capacidade de trabalhar proficientemente com diversos softwares além do contabilístico, incluindo......
Oferecemos: - inexistência de custos fixos; - flexibilidade horária; - departamento de gestão processual; - departamento de intermediação de crédito; - rendimentos acima da média; - integração numa equipa experiente e dinâmica; - possibilidade de desenvolver um plano de carreira......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......