Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE COBRANÇAS - FINANCE ASSISTANT

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

SOBRE NÓS:A Go4Mobility é o seu parceiro de confiança para Soluções Móveis Digitais. Somos uma empresa de tecnologia especializada em comunicação digital multicanal e serviços de mensagens, dedicada a otimizar as interações entre empresas e os seus clientes. As nossas soluções em cloud permitem escalar chamadas de voz e conectar-se com clientes a nível global, enquanto o nosso SIP Trunk se ajusta às necessidades do seu negócio. Estamos à procura de um Especialista em Contas a Receber dedicado e orientado ao detalhe para integrar a nossa equipa financeira. Esta função será responsável por gerir e manter todos os aspetos do processo de contas a receber. RESPONSABILIDADES: Assegurar todo o processo de faturação. Garantir o processo de cobrança. Tratamento e resposta aos emails recebidos nas caixas associadas a Contas a Receber. Criação e manutenção de clientes no SAP. Assegurar a emissão da faturação mensal no SAP SD/FI. Assegurar a emissão de faturas manuais no SAP SD/FI sempre que necessário e o respetivo envio. Carregar as faturas emitidas nas plataformas adequadas. Processar pagamentos recebidos e fazer a respetiva compensação no ERP. Envio de extratos de conta corrente e cartas de cobrança (dunning letters) de acordo com o cronograma definido. Assegurar uma comunicação regular com as várias unidades de negócio e de suporte. Contribuir para a melhoria contínua da organização, identificando situações que possam gerar erros ou reportando erros já ocorridos. Sempre que possível, sugerir melhorias nas situações identificadas. QUALIFICAÇÕES: Formação mínima: 12º ano, com conhecimentos de contabilidade geral. Mínimo de 1 ano de experiência em função semelhante. Utilizador independente do Microsoft Office (Excel, Word, Outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de SAP. Forte atenção ao detalhe, boas capacidades organizacionais e capacidade de trabalhar de forma autónoma. Eficazes capacidades de comunicação e resolução de problemas, com aptidão para gerir múltiplas tarefas e prioridades. Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (2 vezes por semana no escritório em Lisboa). O QUE OFERECEMOS: Um local de trabalho acolhedor: Desfruta do nosso escritório recentemente renovado em Alcântara, projetado para uma equipa dinâmica, amigável e multidisciplinar. Work Life-Balance: Temos um modelo de trabalho híbrido e flexível, respeitando o teu tempo profissional e pessoal. Desenvolvimento Profissional: estamos comprometidos em ajudar-te a crescer e a alcançar os teus objetivos. Com o Plano de Formação, vais encontrar oportunidades para desenvolveres as tuas habilidades profissionais enquanto persegues as tuas ambições pessoais. Actividades de bem-estar Tipo de oferta: Período Integral Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Pergunta(s) de seleção: Are you currently living in Lisbon and available to work on a hybrid model? Experiência: Contas a receber: 2 anos (Obrigatório) Processo de cobrança: 1 ano (Obrigatório) Microsoft Excel: 2 anos (Obrigatório) SAP: 1 ano (Preferencial)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Go4Mobility
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/11/2024
Data de expiração
  • 13/02/2025
Luxury sales assistant (m/f) - alta relojoaria | lisboa
Get the job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......

Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Luxury Sales Assistant (M/F) - Setor joalharia | Lisboa
Get The Job

Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Conhecimentos avançados das principais ferramentas e plataformas de marketing digital; perfil analítico, estratégico e proativo – gerar insights e identificar tendências; boa capacidade de trabalhar em equipa e boa comunicação verbal e escrita; conhecimentos de inglês falado e escrito (fator preferencial)......

Sales Assistant (M/F) Setor de Luxo - Grande Lisboa
Get The Job

Luxo ( lu·xo ) - esplendor, riqueza, suntuosidade, pompa... acessório ( a·ces·só·ri·o ) - aquilo que segue ou acompanha o principal... juntamos o melhor dos dois? acessórios de luxo... mais do que algo material, é uma forma de expressão, transmitindo uma imagem de requinte, glamour e elegância......

Part time: sales assistant (m/f) - aeroporto lisboa
Get the job

Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... regime: part-time 30h/semana tens experiência profissional na área comercial e o atendimento personalizado é algo que fazes quase de olhos fechados? queres um trabalho que te dê tempo para outras......

Part time: sales assistant - setor da ótica | aeroporto faro
Get the job

Quem sabe se o teu futuro não começa aqui! não percas esta oportunidade de vista e envia-nos o teu cv... apesar de inicialmente ser uma vaga de reforço de verão, se for do teu interesse e tiveres mostrado que és uma máquina de vender, poderás integrar a equipa após os 6 meses de contrato......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Requisitos do trabalho funções a desempenhar:▶rececionar e acolher os clientes, telefónica e presencialmente;▶solicitar a elaboração de propostas comerciais/projetos junto da equipa de design, e garantir o respetivo acompanhamento;▶acompanhar as diferentes fases da negociação;▶garantir o acompanhamento......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o dirkamp (gerente) funções recepção / atendimento ao cliente realizar o check-in e o check-out dos clientes dar suporte aos incidentes......