TÉCNICO/A DE APOIO À GESTÃO DE OBRA DETALHES DO TRABALHO | MOTA-ENGIL
Descrição da oferta de emprego
Apoiar a gestão e o controlo económico de obra, incluindo a fase comercial e a de produção, e englobando gestão de Erros & Omissões, trabalhos a mais e a menos, autos de subempreiteiros, faturação ao Dono de Obra, controlo económico interno e gestão dos contratos, tendo em vista assegurar a gestão económica da obra em todas as suas vertentes.
Requisitos da Função e Perfil de Competências.
Licenciado em Engenharia Civil ou Arquitetura; Experiência profissional mínima de 5 anos; Experiência na análise e compatibilização de projetos; Interesse pela área de gestão de empreitadas e subcontratos; Domínio das ferramentas do Microsoft Office e AutoCAD; Conhecimentos na gestão de informação em ambiente BIM (preferencial); Planeamento e Organização; Rigor e Fiabilidade; Análise e Resolução de Problemas; Trabalho em equipa; Disponibilidade para a mobilidade em território nacional (preferencial).
Detalhes da oferta
- Mota-Engil
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Outros dados de posição - contratação em regime de trabalho temporário com perspetiva de continuidade;- salário de acordo com a experiência + 8... requisitos do trabalho - formação: 12º ano ou licenciatura em engenharia civil / arquitetura ou similar;- experiência anterior em funções similares (preferencial)......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Pretendemos incluir um novo membro nas equipas de obra e apoio ao escritório... principais funções:- coordenar e supervisionar obras- apresentar soluções de maior rendibilidade- apoio na gestão de autos/orçamentos- garantir a qualidade dos trabalhos- consulta de obras- manobrador de máquinas de movimentaçáo......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......