TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO - SECTOR BANCÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Implementar e acompanhar as operações ativas e passivas de clientes; - Analisar e verificar documentação de suporte para integração das operações no Sistema Informático; - Efetuar operações bancárias correntes, nomeadamente, abertura e movimentação de contas bancárias, transferências nacionais e internacionais, ordens de pagamento, contabilizações e manutenção de operações; - Registo de operações de mercados financeiros, nomeadamente, ações, obrigações, papel comercial e produtos de investimento; - Manutenção, renovação e reestruturação de operações de crédito; - Conhecimentos na elaboração de reportes para o Banco de Portugal (central de responsabilidades de crédito, Incumprimento, Base de dados de contas, Crédito aos consumo, FATCA CRS); - Controlo, manutenção e arquivo da documentação do Departamento de Operações.
Perfil - Formação Académica Superior Licenciatura (Em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade); - Experiência no setor bancário com o mínimo de 3 anos na área de operações bancárias; - Conhecimentos avançados de MS Office; - Conhecimentos de AS400, preferencialmente no sistema Banka e Financa da Asseco (muito valorizado); - Conhecimentos de inglês (muito valorizado); - Conhecimentos do reporte da CRC do Banco de Portugal (fator distintivo).
Oferta - Regime Híbrido (1 dia de teletrabalho por semana); - Local Centro de Lisboa; - Vencimento Base Subsídio de Alimentação; - Benefícios Flexíveis Seguro de Saúde Seguro de Vida; - Tipo de contrato s/ termo; - Formação contínua.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... a electryconsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento... requisitos do trabalho requisitos......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......