Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO - SECTOR BANCÁRIO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Adecco Recruitment procura um Técnico(a) Administrativo para Departamento de Operações para integração em prestigiada Instituição Bancária na zona de Lisboa.
Responsabilidades - Implementar e acompanhar as operações ativas e passivas de clientes; - Analisar e verificar documentação de suporte para integração das operações no Sistema Informático; - Efetuar operações bancárias correntes, nomeadamente, abertura e movimentação de contas bancárias, transferências nacionais e internacionais, ordens de pagamento, contabilizações e manutenção de operações; - Registo de operações de mercados financeiros, nomeadamente, ações, obrigações, papel comercial e produtos de investimento; - Manutenção, renovação e reestruturação de operações de crédito; - Conhecimentos na elaboração de reportes para o Banco de Portugal (central de responsabilidades de crédito, Incumprimento, Base de dados de contas, Crédito aos consumo, FATCA CRS); - Controlo, manutenção e arquivo da documentação do Departamento de Operações.
Perfil - Formação Académica Superior Licenciatura (Em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade); - Experiência no setor bancário com o mínimo de 3 anos na área de operações bancárias; - Conhecimentos avançados de MS Office; - Conhecimentos de AS400, preferencialmente no sistema Banka e Financa da Asseco (muito valorizado); - Conhecimentos de inglês (muito valorizado); - Conhecimentos do reporte da CRC do Banco de Portugal (fator distintivo).
Oferta - Regime Híbrido (1 dia de teletrabalho por semana); - Local Centro de Lisboa; - Vencimento Base Subsídio de Alimentação; - Benefícios Flexíveis Seguro de Saúde Seguro de Vida; - Tipo de contrato s/ termo; - Formação contínua.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recruitment
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/09/2024
Data de expiração
  • 09/12/2024
Administrativo de BackOffice (M/F)
Electryconsulting

Estamos neste momento a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) com experiência no sector energético... a electryconsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento... requisitos do trabalho requisitos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... coordenar e agendar compromissos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente administrativo RH (F/M) Viseu
Solutions 30 portugal

Fazer parte da nossa equipa se tens um interesse especial pelo mundo das novas tecnologias, estamos à procura de um assistente administrativo na língua francesa para se juntar aos nossos projetos... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão de contratos de seguros de saúde e......